Oppo A5 vê especificações e design confirmado em certificação

Há dias um equipamento bastante similar ao Oppo Realme 1, apareceu online chamado de Oppo A5. Mas as suas especificações são diferentes, e o A5 tem um configuração de dupla câmara traseira em vez de apenas uma na traseira. O que poderá indicar que esta será uma variante específica para um país.

Esta última informação na TENAA revela um pouco mais sobre o equipamento, e como esta certificação é de uma entidade chinesa, é portanto de assumir que será para o mercado chinês.

De acordo com a informação, o A5 vai ter um chipset Snapdragon 450 com 3GB ou 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. O seu ecrã é de 6.2 polegadas com um notch da moda no topo, com uma resolução de 720 x 1520 pixeis.

A mesma informação confirma a sua grande bateria de 4100mAh, e a sua configuração de dupla câmara traseira que consiste em um sensor de 13MP aliado a um de 2MP. A sua câmara frontal para selfies é de 8MP.

Relacionado:  Lista de melhores smartphones Android de agosto: Snapdragon 888 Plus ainda atrás

Como podem ver nos renders acima, o seu design é realmente bastante similar ao Realme 1, e não tem também o sensor de impressão digital. É de assumir que vai-se focar no reconhecimento facial, para o desbloqueio do equipamento.

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de Gsmarena