Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo A5 com camera dupla e um entalhe

Enquanto a Oppo faz o seu regresso aos equipamentos de topo, a empresa também está a intensificar os seus esforços no segmento mais baixo. Imagens e especificações de um Oppo A5 surgiram e mostram uma imagem que faz parte do Oppo A3 , parte do Realme 1 e ainda algo único.

O telefone terá um ecrã de 6,2 polegadas com formato de 19: 9 e um entalhe semelhante ao A3, mas com resolução mais baixa – 720 x 1.520 px. E será alimentado por um processador octa-core de 1,8 GHz , que é supostamente um chipset Snapdragon 450 (um downgrade do Helio P60). Memória é a mesma,  4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento (possivelmente expansível).

Curiosamente, o Oppo A5 será uma atualização sobre seus irmãos em duas áreas. Primeiro é a câmara dupla nas costas – 13 + 2 MP.

Oppo A5 com camera dupla e um entalhe 1

Oppo A5 com camera dupla e um entalhe 2
Oppo A5  imagens reveladas

A parte traseira é similar ao telefone Realme, embora o A5 seja um pouco mais grosso e por isso terá uma bateria maior. Na verdade, a capacidade de 4.230 mAh é excelente. De qualquer forma, a parte de trás é a mesma também no sentido de que não há leitor de impressões digitais – a câmara selfie de 8 MP terá que servir para o desbloqueio facial.

Não há nenhuma indicação sobre a data de lançamento ou preço, mas, dadas as especificações, esperamos que o Oppo A5 custe o mesmo ou seja ligeiramente mais barato que o A3 e o Realme 1.

Fonte (em chinês) | Através da

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link