Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia começará a lançar o Android P em Agosto

A Versão estável do Android P ainda nem sequer está pronta, e algumas fabricantes já está a dar timmings de chegada aos seus equipamentos.

Se há algo que a HMD Global se pode gabar, é de disponibilizar de forma muito célere, as mais variadas atualizações de firmware. Independentemente de ser um patch de segurança ou uma atualização da versão do sistema operativo, a HMD tem feito um belíssimo trabalho com o sistema operativo Android nos smartphones da marca Nokia.

Praticamente todos os smartphones lançados com a marca Nokia e com o sistema operativo Android, já têm acesso ao Android Oreo, com a versão 8.0 ou 8.1, mas o Oreo está lá. Mesmo a nível de patchs de segurança, tem feito um excelente trabalho, pois lança-os praticamente na mesma semana que a Google os disponibiliza.

HMD Global diz quando começará a disponibilizar o Android P

A Google já informou que lançará a versão estável do Android Oreo, algures durante o terceiro trimestre de 2018, ou seja, algures entre o dia 1 de Julho e 30 de Setembro. Isso significa que o Android 9.0 P será oficializado nessa data e as fabricantes poderão começar a lançar a nova versão de firmware para os seus equipamentos.
Agora, numa troca de emails que o pessoal do NPU revelou, a Nokia Mobile Care revela alguns detalhes interessantes sobre os planos de atualização de software da HMD Global.

Nokia começará a lançar o Android P em Agosto 1

Embora o Android P Developer Preview esteja disponível apenas para um único smartphone lançado pela HMD, o Nokia 7 plus, a empresa finlandesa planeia lançar a versão final para todos os dispositivos da marca, a partir de agosto. Isso parece bom demais para ser verdade, mesmo que o cronograma se encaixe no ETA da Google para o lançamento do Android P.

Não seria a primeira vez que a representante de suporte de uma empresa oferece informações erradas sobre uma atualização altamente antecipada, então, talvez seja boa ideia não acreditar plenamente nesta informação. Porque no passado já vimos a HMD Global prometer o Android Oreo para o Nokia 3 em fevereiro, e depois o mesmo só foi lançado alguns meses depois.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte nokiapoweruser

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link