Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia começará a lançar o Android P em Agosto

A Versão estável do Android P ainda nem sequer está pronta, e algumas fabricantes já está a dar timmings de chegada aos seus equipamentos.

Se há algo que a HMD Global se pode gabar, é de disponibilizar de forma muito célere, as mais variadas atualizações de firmware. Independentemente de ser um patch de segurança ou uma atualização da versão do sistema operativo, a HMD tem feito um belíssimo trabalho com o sistema operativo Android nos smartphones da marca Nokia.

Praticamente todos os smartphones lançados com a marca Nokia e com o sistema operativo Android, já têm acesso ao Android Oreo, com a versão 8.0 ou 8.1, mas o Oreo está lá. Mesmo a nível de patchs de segurança, tem feito um excelente trabalho, pois lança-os praticamente na mesma semana que a Google os disponibiliza.

HMD Global diz quando começará a disponibilizar o Android P

A Google já informou que lançará a versão estável do Android Oreo, algures durante o terceiro trimestre de 2018, ou seja, algures entre o dia 1 de Julho e 30 de Setembro. Isso significa que o Android 9.0 P será oficializado nessa data e as fabricantes poderão começar a lançar a nova versão de firmware para os seus equipamentos.
Agora, numa troca de emails que o pessoal do NPU revelou, a Nokia Mobile Care revela alguns detalhes interessantes sobre os planos de atualização de software da HMD Global.

Nokia começará a lançar o Android P em Agosto 1

Embora o Android P Developer Preview esteja disponível apenas para um único smartphone lançado pela HMD, o Nokia 7 plus, a empresa finlandesa planeia lançar a versão final para todos os dispositivos da marca, a partir de agosto. Isso parece bom demais para ser verdade, mesmo que o cronograma se encaixe no ETA da Google para o lançamento do Android P.

Não seria a primeira vez que a representante de suporte de uma empresa oferece informações erradas sobre uma atualização altamente antecipada, então, talvez seja boa ideia não acreditar plenamente nesta informação. Porque no passado já vimos a HMD Global prometer o Android Oreo para o Nokia 3 em fevereiro, e depois o mesmo só foi lançado alguns meses depois.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte nokiapoweruser

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link