Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo A33 (2020) assegura certificação NBTC

Também conseguiu certificações do TKDN da Indonésia e do BIS da Índia. O novo Oppo A33 é um mistério para já, já que não sabemos quais as suas especificações, mas uma coisa é certa – 5 anos depois, será muito melhor do que o aparelhos cujo nome ele reutiliza.

A Oppo apresentou o seu modelo Oppo A33 em novembro de 2015, e agora a empresa está a preparar-se para lhe arranjar um irmão mais novo, já que o novo A33, código de modelo CPH2137, foi certificado pelo NBTC da Tailândia. Também conseguiu certificações do TKDN da Indonésia e do BIS da Índia.

Oppo A33 (2020) ensaca certificação NBTC

O novo Oppo A33 é um mistério para já, já que não sabemos quais as suas especificações, mas uma coisa é certa - 5 anos depois, será muito melhor do que o aparelhos cujo nome ele reutiliza.

O original A33 era equipado com o SoC Snapdragon 410 e trazia um LCD de 5 "com resolução de 960x540 pixels. Naquela época, não havia problema em ter apenas duas câmaras - uma primária de 8 MP na parte traseira e um sensor de selfies de 5 MP na frente, no seu interior havia uma bateria de 2.400 mAh carregada através de uma porta microUSB.

Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!