Android Geek
O maior site de Android em Português

Oneplus utiliza o Twitter para mostrar o super slo-mo do Oneplus 6

Aproxima-se a data de lançamento daquele que é atualmente um dos telefones Android mais aguardados. E a pouco mais de uma semana da sua apresentação oficial, a Oneplus continua a revelar as principais características do seu futuro novo dispositivo, o Oneplus 6.

Oneplus 6 chegará com super slow motion

Desta vez, a empresa usou a rede social Twitter para informar, e mostrar, os fãs da marca, que o Oneplus 6 chegará com super slo-mo.

Conforme podes ver acima, um vídeo teaser mostra várias coisas que podemos capturar com uma câmara lenta, como uma lâmpada a partir-se, uma melancia com um pacote de elásticos e uma bolha a rebentar. No fim do vídeo podemos ver que a empresa revela o texto “Shot on OnePlus 6”, e tudo isto misturado vem confirmar um rumor de Abril, que dava conta que o novo equipamento da fabricante chinesa viria mesmo com o super slow motion.

Nada mais foi revelado sobre essa característica, como a taxa de frames ou resolução, e tudo isso só deverá ser revelado no evento de apresentação oficial.

Certo é que este recurso tem como objetivo competir com a Sony e a Samsung, que oferecem a câmara super slo-mo, capaz de gravar em até 960fps a 720p (o XZ2 da Sony pode fazer 1080p). Esperamos que ele possa pelo menos igualar os 960fps do Galaxy S9 a 720p, mas não é fácil, dado o valor do dispositivo. Até recém lançado LG G7 ThinQ conta com o recurso.

Se tivermos em consideração do que se tem falado, então o OnePlus 6 virá com o Qualcomm Snapdragon 845 com 6 GB ou 8 GB de RAM e 64 GB, 128 GB ou 256GB de armazenamento interno. O seu ecrã AMOLED de 6,28 polegadas chegará com uma relação de aspecto de 19: 9 e resolução FullHD +.

Em relação às câmaras, terá dois sensores na traseira com 20MP + 16MP, e uma câmara selfie de 16MP.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link