Oneplus lança programa de trade-in para o OnePlus 6

Dia 16 de maio está a chegar, e com ele chega o novo dispositivo, e tão aguardado, Oneplus 6. Como fã dos seus equipamentos, confesso que estou um pouco curioso para ver se realmente a fabricante conseguiu crescer com os seus anteriores equipamentos, e ver o que a Oneplus tem para nos oferecer (de diferente) neste novo equipamento.

Para ajudar os seus fãs a comprar o seu novo modelo, a OnePlus anunciou um novo esquema de troca que dá algum dinheiro em troca de antigos equipamentos OnePlus, para comprar o novo OnePlus 6.

Quer trocar o seu telefone Oneplus, por um Oneplus 6?

A empresa "retoma" os OnePlus 3, o OnePlus 3T, e o OnePlus 5 em troca de um voucher para gastar na loja OnePlus. Se os telefones estiverem em boas condições, o OnePlus oferecerá aos utilizadores retornos atrativos em dinheiro que podem ser usados ​​na sua loja.

O OnePlus 5 com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, irá ser retomado por 245 libras esterlinas, que é sensivelmente €264, que podem ser usados ​​para comprar o OnePlus 6. O OnePlus 3T será retomado por 189 libras, que é sensivelmente €201. Surpreendentemente (ou não), a OnePlus não fará retomas do OnePlus 5T.

Relacionado:  A OnePlus vai revelar o cronograma de lançamento da ColorOS 12, no evento de 16 de setembro

Oneplus lança programa de trade-in para o OnePlus 6 1

Se a condição do seu telefone não for muito boa, os preços cairão substancialmente. A empresa também afirma no seu site, que os valores de trade-in podem mudar dependendo da quantidade de equipamento que vão recebendo, pelo que garantidamente, os primeiros serão os mais beneficiados (ou será menos prejudicados? )

Atualmente, o programa permite que negocie o seu antigo dispositivo OnePlus antes de comprar o novo OnePlus 6, no entanto, no futuro, a empresa também permitirá a troca após a compra do telefone. Isso ajudaria a transferir facilmente os dados antes de vender o seu dispositivo. Os utilizadores terão que provar que compraram realmente um OnePlus 6.

Atualmente, o trade-in está disponível apenas na Europa, e não temos informação se o mesmo chegará para outros mercados.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!