Android Geek
O maior site de Android em Português

Vendas do Oneplus 5T nos EUA oficialmente encerradas

A OnePlus terminou oficialmente as vendas do OnePlus 5T nos Estados Unidos. A empresa chinesa lançou o OnePlus 5T apenas em novembro, atuando como uma versão ligeiramente atualizada do OnePlus 5 original. No entanto, pouco mais de quatro meses após o seu lançamento, o dispositivo agora está listado como esgotado e, segundo a OnePlus, este status de stock é algo permanente.

Falando ao Engadget o diretor de marketing global da empresa e gerente geral da América do Norte, Kyle Kiang, confirmou que a OnePlus vendeu todos os dispositivos fabricados para aquele mercado. Parece que a empresa inicialmente esperava que o stock do dispositivo durasse até ao lançamento do seu novo dispositivo de 2018, que deve ser lançado em junho. No entanto, a demanda foi mais forte do que o esperado, que significou o fim do stock do OnePlus 5T e não há planos para fabricar mais dispositivos. A empresa também não estará desviando nenhuma ação destinada a outras regiões devido à dificuldade de trocar quaisquer acessórios específicos da região incluídos na caixa, como o carregador. Como resultado, aqueles que esperam colocar as mãos num dispositivo terão que comprar um OnePlus 5T através de qualquer loja não oficial que contem ainda com stock ou importar o dispositivo de outros mercados. Vale a pena relembrar, que a forte demanda pelos produtos da empresa permitiu que ela aumentasse as suas vendas na América do Norte em mais de 139% em 2017, que representa quase 25% das vendas globais da OnePlus. Por isso, a OnePlus provavelmente aumentará o número de futuros dispositivos que fabrica para este mercado, começando já no próximo OnePlus 6.

Vendas do Oneplus 5T nos EUA oficialmente encerradas 1

O novo dispositivo é dito que irá oferecer um design sem molduras e um notch no ecrã. No seu interior é esperado que o OnePlus 6 venha com o Snapdragon 845 da Qualcomm, juntamente com 6 ou 8GB de RAM e 64 ou 128GB de armazenamento interno. Além disso, espera-se que uma nova configuração de dupla câmara seja incluída e que uma bateria de 3450mAh seja a sua fonte de alimento. Além disso, como no OnePlus 5 e 5T do ano passado, o dispositivo para 2018 está configurado para contar com um display AMOLED, enquanto no departamento de software, o Android 8.1 Oreo é esperado para ser incluído diretamente com a sobreposição mínima da OnePlus.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de androidheadlines

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link