OnePlus planeia lançar em breve Nord 3, Nord Watch e outros equipamentos

Agora, o leaker Mukul Sharma afirma que a OnePlus está à beira de revelar o sucessor do Nord 2. Além disso, o leaker prevê que uma variedade de outros equipamentos da marca Nord estão iminentes.

O OnePlus Nord 3, Nord Watch, Nord Band, e uma série de outros produtos estão alegadamente prontos para lançamento nos próximos dias. A OnePlus está a preparar-se para lançar o Nord 3. Recapitulando, o smartphone foi visto no website indiano do BIS em Maio. Este é um sinal importante de que o OnePlus Nord 3 está a chegar à Índia em breve. O Nord 2 tornou-se oficial no ano passado, enquanto que o Nord 2T 5G fez a sua estreia no início deste ano.

Agora, o leaker Mukul Sharma afirma que a OnePlus está à beira de revelar o sucessor do Nord 2. Além disso, o leaker prevê que uma variedade de outros equipamentos da marca Nord estão iminentes. Mukul revelou o dispositivo Nord que será lançado em breve na Índia. Notavelmente, os próximos produtos incluem ainda uma pulseira Nord Band inteligente, auriculares TWS, e um relógio. Assim, a OnePlus poderá estar à beira de atualizar a série Nord este ano.

OnePlus com uma variedade de equipamentos da linha Nord a chegar

O Nord 3 será uma oferta de smartphone premium da OnePlus, de acordo com um relatório da MySmartPrice. O dispositivo tem estado sujeito a muitas fugas e especulações ultimamente. Por exemplo, uma fuga no passado indicou que o Nord 3 será lançado globalmente no segundo trimestre de 2022. No entanto, esta especulação não provou ser verdadeira. Agora, a nova fuga sugere que o Nord 3 irá trazer várias actualizações sobre o seu predecessor, o Nord 2T.

OnePlus planeia lançar em breve Nord 3, Nord Watch e outros equipamentos 1

Embora Mukul tenha confirmado o lançamento iminente do smartphone OnePlus Nord 3, ele não revelou quaisquer outros detalhes sobre o smartphone. Apesar da falta de uma confirmação oficial, o smartphone irá alegadamente suportar um carregamento rápido de 150W. Por outras palavras, o Nord 3 poderá ser o primeiro dispositivo da série Nord a suportar a tecnologia de carregamento rápido de 150W. Além disso, o Nord 3 irá supostamente ostentar um ecrã AMOLED com uma taxa de atualização de 120Hz.

Para fotografia, o Nord 3 poderá trazer três câmaras instaladas na parte traseira. Além disso, Mukul afirma que um Nord Watch estará em desenvolvimento. O suposto relógio apareceu online no início deste ano, sob a forma de renders. É provável que o Nord Watch seja lançado em cinco modelos. Haverá dois modelos rectangulares e três variantes com um mostrador circular. Além disso, o lançamento dos OnePlus Nord Buds poderá estar mesmo ao virar da esquina.

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!