OnePlus Nord 2T vai estrear Dimensity 1300 e carregamento rápido de 80W

Assim além do tão aguardado OnePlus Nord 3, a empresa apresentará também um OnePlus Nord 2T e o OnePlus CE 2 Lite 5G. Espera-se que este último venha a ser apenas um Realme V25 renomeado, que estará disponível apenas na China. O primeiro será um smartphone inteiramente novo e vai estrear o SoC MediaTek 1300.

Depois de muita antecipação, a OnePlus prepara-se para apresentar a série OnePlus 10 nos mercados globais. Por enquanto, parece que a empresa irá lançar apenas o OnePlus 10 Pro. Mas existem rumores sobre a variante standard, e ainda um smartphone OnePlus 10R. Espera-se também que a empresa lance novos equipamentos de gama média no âmbito da sua série OnePlus Nord.

Assim além do tão aguardado OnePlus Nord 3, a empresa apresentará também um OnePlus Nord 2T e o OnePlus CE 2 Lite 5G. Espera-se que este último venha a ser apenas um Realme V25 renomeado, que estará disponível apenas na China. O primeiro será um smartphone inteiramente novo e vai estrear o SoC MediaTek 1300.

OnePlus Nord 2T vai estrear Dimensity 1300 e carregamento rápido de 80W 1

O OnePlus Nord 2T chega como o primeiro smartphone Nord a tornar-se numa variante T. Este vai trazer o MediaTek Dimensity 1300, que é um novo chipset revelado para substituir o Dimensity 1200 que estava disponível numa variadade de smartphones no ano passado, incluindo o Nord 2 original. De acordo com os rumores, o novo smartphone chegará no final de abril ou início de maio. Agora praticamente todas as suas especificações ficaram disponíveis.

Supostas especificações OnePlus Nord 2T

Como esperado, o OnePlus Nord 2T é uma atualização incremental sobre o Nord 2. De acordo com o leaker Yogesh Brar, via MySmartPrice, o dispositivo irá trazer um ecrã AMOLED de 6.43 polegadas com uma taxa de atualização de 90 Hz. O dispositivo também tem um recorte de furo no canto superior esquerdo para a câmara frontal. Quanto à sua traseira, há uma configuração de câmara tripla e não estamos à espera de grandes mudanças no departamento de design. Há uma câmara principal com um sensor Sony IMX766 de 50 MP, os outros dois são um sensor ultrawide de 8 MP e um sensor monocromático de 2 MP. Para selfies e chamadas de vídeo, há um sensor frontal de 32 MP.

O leaker afirma que o OnePlus Nord 2T virá em variantes com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, e 12 GB de RAM com 256 GB de Armazenamento Interno. Ao contrário do próximo OnePlus 10R, o novo aparelho irá trazer o tradicional slider de alerta da OnePlus.

OnePlus Nord 2T vai estrear Dimensity 1300 e carregamento rápido de 80W 2
Imagem 91mobiles

 

Sob o capot, o OnePlus Nord 2T irá embalar o MediaTek Dimensity 1300 SoC. O telefone irá correr o Android 12 diretamente da caixa com a OxygenOS 12 em cima. O telefone retira a sua energia a partir de uma bateria de 4.500 mAh com carregamento rápido de 80 W. O dispositivo também tem altifalantes estéreo duplos. Por enquanto, não há notícias sobre quando irá ser apresentado. Mas esperamos que as fugas se intensifiquem, uma vez que este deverá estrear nos próximos meses.

O alegado design do dispositivo foi revelado anteriormente, e é diferente do que vimos com o OnePlus Nord 2 e CE 2.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!