OnePlus Nord 2T será um smartphone bonito e único

Mas agora, os novos renders divulgados deram-nos uma ideia muito melhor de como será o telefone. E digamos apenas, há pouco a criticar.

Que diferença podem fazer alguns meses! Há pouco mais de três meses, os renders do OnePlus Nord 2T apareceram na Internet e os fãs foram rápidos a criticar o seu design. Mas agora, os novos renders divulgados deram-nos uma ideia muito melhor de como será o telefone. E digamos apenas, há pouco a criticar. O OnePlus Nord 2T está a moldar-se para ser um smartphone impressionante!

Fontes da rede publicaram renders de alta qualidade do smartphone Nord 2T, que a OnePlus está a preparar para ser lançado. O dispositivo aparece do lado da frente e do lado de trás na cor cinza.

OnePlus Nord 2T será um smartphone bonito e único 1

Como pode ver, o dispositivo está equipado com um visor que tem um pequeno orifício no canto superior esquerdo para uma única câmara frontal. Diz-se que utilizará um painel Full HD+ AMOLED de 6,43 polegadas com uma taxa de actualização de 90Hz e suporte HDR10+.

Além disso, a câmara traseira tripla tem um desenho original com dois blocos redondos. Estão envolvidos um módulo principal de 50 megapixels (Sony IMX766), uma unidade de 8 megapixels de grande angular (Sony IMX355), e um sensor de 2 megapixels. A câmara frontal de 32 megapixels receberá um sensor Sony IMX709.

Novas imagens revelaram plenamente o design do smartphone OnePlus Nord 2T.

OnePlus Nord 2T será um smartphone bonito e único 2

Estamos a falar da presença do processador MediaTek Dimensity 1300, que contém oito núcleos informáticos sob a forma de um pacote de Arm Cortex-A78 e Arm Cortex-A55; um acelerador gráfico Arm Mali-G77 MC9; e um modem 5G.

Além disso, a quantidade de RAM será de até 12 GB, a capacidade da unidade flash é de até 256 GB. A energia será fornecida por uma bateria de 4500 mAh com carga de 80 watts. O sistema operativo é OxygenOS 12.1.

Vai gostar de saber:  OnePlus Nord 4 passa no Geekbench e na certificação Eurofins

OnePlus Nord 2T

Os próximos smartphones OnePlus

De acordo com alguns relatórios recentes, enquanto o Oppo Reno8 é pelo menos superficialmente uma cópia do OnePlus 10 Pro; o primeiro smartphone dobrável OnePlus será uma cópia de um dispositivo Oppo.

O relatório afirma que o primeiro OnePlus dobrável será uma cópia do Oppo Find N. Isto permitirá o lançamento de um smartphone sem quaisquer custos especiais de desenvolvimento; apenas alterando e optimizando a concha, e mesmo assim não para todos os mercados.

O Oposto Encontra N só está oficialmente disponível na China, por isso o OnePlus Fold (o nome é provisório) pode muito bem estar disponível no mercado global sem concorrência interna. Não se sabe se o OnePlus irá fazer quaisquer alterações ao dispositivo. O próprio Find N oferece ecrãs com uma diagonal de 7,1 e 5,49 polegadas, Snapdragon 888, uma câmara de 50 megapixel e uma bateria de 4500 mAh.

Paralelamente, o OnePlus prepara-se também para lançar uma versão base do smartphone emblemático, o OnePlus 10 Pro. De acordo com os relatórios, o smartphone OnePlus 10 será executado com base no MediaTek Dimensity 9000 SoC. Recordamos que o OnePlus 10 Pro está a funcionar com base na plataforma móvel topo de gama Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm. A mesma fonte disse que o trabalho no modelo OnePlus 10 Ultra também está em curso.

VIA :Theverge

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!