OnePlus Pad cada vez mais perto da sua estreia no mercado de tablets

O tablet Oneplus recebeu o nome de código Aries internamente. E em algum momento no futuro, poderá estrear-se como OnePlus Tab ou OnePlus Pad. É possível que a OnePlus tenha em mente lançá-lo ao mesmo tempo que o OnePlus 11R.

O OnePlus 11 foi recentemente introduzido no mercado chinês pela OnePlus. Apesar de anteciparmos que a OnePlus lançará um maior número de dispositivos este ano, nem todos estes dispositivos serão telemóveis. Um rumor recente dá credibilidade à noção de que o tablet OnePlus também está em fase de desenvolvimento. Além disso, foi referido no relatório que o produto estará em breve disponível na Índia.

O tablet Oneplus recebeu o nome de código Aries internamente. E em algum momento no futuro, poderá estrear-se como OnePlus Tab ou OnePlus Pad. É possível que a OnePlus tenha em mente lançá-lo ao mesmo tempo que o OnePlus 11R. Apesar de não termos muita informação concreta sobre a data de lançamento, prevemos que seja por volta de junho de 2023.

OnePlus Pad cada vez mais perto da sua estreia no mercado de tablets 1

Possíveis Especificações OnePlus Pad

Uma vez que a OnePlus está a trabalhar para trazer o seu tablet para o mercado indiano, podemos esperar que seja a preços competitivos. De acordo com alguns rumores recentes, o futuro tablet que será lançado pela OnePlus iria seguir o nível de design de um dos tablets da OPPO que se encontram atualmente no mercado. No entanto, não será uma réplica exata do tablet de forma alguma.

É provável que a OnePlus faça algumas alterações ao design geral. Além disso, prevemos que as especificações serão submetidas a uma série de revisões. Está curioso sobre qual tablet OPPO serviu como modelo para o tablet OnePlus? No entanto, o relatório não nos esclarece nada sobre esta matéria. No entanto, somos de opinião que se trata do OPPO Pad Air.

Vai gostar de saber:  OnePlus Nord 4 e CE4 Lite: Especificações Reveladas em Fuga de Informação

OnePlus Pad cada vez mais perto da sua estreia no mercado de tablets 2

Este tablet tem um ecrã LCD IPS que tem 10,36 polegadas e tem uma resolução de 2K. O Qualcomm Snapdragon 680 System-on-Chip (SoC) é um processador de gama média capaz e pode ser encontrado dentro do OPPO Pad Air. Além disso, o tablet tem uma capacidade de bateria de 7100 mAh e suporta carregamento rápido a 18 watts.

No entanto, ainda se desconhece se a OnePlus utilizaria as mesmas especificações no novo tablet que estão a desenvolver. No entanto, se estiver familiarizado com a OnePlus, sabe que a empresa irá provavelmente fazer algumas alterações significativas no hardware de forma a diferenciar o novo tablet. Além disso, à medida que o mês de junho se aproxima, antecipamos receber detalhes adicionais sobre o dispositivo.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!