OnePlus Nord CE 2 5G terá variante Bahama Blue

O OnePlus Nord CE 2 5G foi revelado numa fuga de informação que mostra uma impressionante variante de cor Bahama Blue. A própria empresa decidiu partilhar algumas informações sobre o próximo concorrente de gama média. Já confirmou a presença do MediaTek Dimensity 900 SoC, e agora está a mostrar o aparelho no seu trabalho de pintura Bahama Blue.

O OnePlus Nord CE 2 5G foi revelado numa fuga de informação que mostra uma impressionante variante de cor Bahama Blue. A própria empresa decidiu partilhar algumas informações sobre o próximo concorrente de gama média. Já confirmou a presença do MediaTek Dimensity 900 SoC, e agora está a mostrar o aparelho no seu trabalho de pintura Bahama Blue.

OnePlus Nord CE 2 5G terá variante Bahama Blue 1

 

Em alguns dias, OnePlus vai levantar o véu do seu novo OnePlus Nord CE 2 5G. O OnePlus Nord CE original chegou no ano passado como uma versão mais barata do OnePlus Nord. Já sabemos muito sobre o próximo OnePlus Nord CE 2 5G graças a extensas fugas de informação. Agora, a própria empresa decidiu partilhar alguns detalhes sobre o próximo concorrente de gama média. Já confirmou a presença do MediaTek Dimensity 900 SoC, e agora está a mostrar o aparelho no seu trabalho de pintura Bahama Blue.

A variante Bahama Blue vem com um acabamento de gradiente subtil. Para além da cor, podemos também ver a configuração de câmara tripla que vem num recorte rectangular tipo OnePlus Nord-. De acordo com a informação que nos chegou, a combinação trará uma máquina fotográfica principal, uma lente ultrawide, e uma lente macro. As câmaras provavelmente trazem as especificações originais da Nord CE. Isto inclui uma câmara principal de 64 MP, 8 MP de ultrawide, e uma macro de 2 MP. Tecnicamente, não esperamos muito de uma actualização, mas o software provavelmente trará novidades.

OnePlus Nord CE 2 5G

OnePlus NORD 2 reveladas as especificações-chave

Para além das especificações acima referidas, a OnePlus também confirmou a presença de 65 W de carregamento SuperVOOC. Curiosamente, estamos a ver a OnePlus admitir que está a utilizar uma tecnologia Oppo, e não uma tecnologia de carregamento OnePlus com outro nome. Na verdade, isto pode tornar-se frequente agora que ambas as empresas são basicamente a mesma. A empresa afirma que o carregamento de 65 W SuperVOOC trará 1 dia de vida útil da bateria em apenas 15 minutos de carregamento. Neste momento, não sabemos a capacidade exacta da bateria mas pensamos que 4500 mAh é uma possibilidade considerando a história recente da OnePlus. De qualquer modo, há espaço para actualizações, mas certamente não irá além dos 5000 mAh.

Vai gostar de saber:  OnePlus Nord 4: O Smartphone de Gama Média com Seis Anos de Segurança!

O OnePlus Nord CE 2 5G funciona basicamente como uma actualização incremental em relação ao telefone original. O desempenho da câmara não deve ser muito diferente, mas o desempenho deve ser. O dispositivo traz um MediaTek Dimensity 900 SoC. Tem dois núcleos ARM Cortex-A76 com relógio a até 2 GHz e é fabricado num processo de fabricação de 6 nm. É mais rápido do que o Snapdragon 750G encontrado dentro do OnePlus Nord CE original. O carregamento também recebe um bom upgrade e o telefone traz um slot de micro cartão SD que é sempre uma surpresa nos smartphones OnePlus

O dispositivo receberá dois anos de actualizações do Android, e virá com um preço de cerca de $315-370.

Conheceremos todos os detalhes dentro de apenas dois dias. O OnePlus Nord CE 2 5G será o primeiro smartphone “Nord” de 2022.

As últimas fugas mostram um design interessante com um acabamento subtil de gradiente e uma configuração de câmara que não surpreende. Se estiver interessado em ter todas as suas informações sobre este dispositivo, fique atento a mais notícias no AndroidGeek!

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!