Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 7 não será afinal o primeiro smartphone com um Snapdragon 855

O OnePlus 7 não será o primeiro smartphone com o Snapdragon 855. Em vez disso, a OnePlus estará entre os primeiros a apresentar o melhor e o mais recente da Qualcomm. Um pouco confusos?

O OnePlus 7 não será o primeiro smartphone com o Snapdragon 855. Em vez disso, a OnePlus estará entre os primeiros a apresentar o melhor e o mais recente da Qualcomm. Um pouco confusos? Não se preocupem nós também. A Qualcomm apresentou a sua nova oferta para processadores móveis de última geração, o chip Snapdragon 855. Dita apresentação aconteceu na convenção realizada no dia 4 de dezembro.

Oneplus
OnePlus afinal não será o primeiro, mas sim entre os primeiros.

CEO da Oneplus gera confusão por causa de barreia linguística

No palco da Qualcomm Tech Summit esteve presente o CEO da OnePlus, Pete Lau. E durante a sua apresentação surgiu um slide com a indicação que o próximo FlagShip da OnePlus seria o primeiro smartphone a apresentar o novo Snapdragon 855. E como é óbvio toda a gente assumiu que a empresa chinesa seria a primeira de todas a apresentar um equipamento com dito processador.

Fora isso, começou-se a especular que devido a todo o trabalho que a OnePlus tem depositado para o seu próximo FlagShip. O mesmo viria a ficar disponível já no início do próximo ano. No entanto, aparentemente surgiu uma confusão devido à barreira linguística, o que induziu toda a gente. Mas a chinesa OnePlus já veio esclarecer a situação. E aparentemente, parece que a OnePlus estará “entre os primeiros” e não “o primeiro”. Existe uma grande diferença. Isto foi o que um porta-voz da empresa disse:


Agradecemos a oportunidade de esclarecer que seremos um dos primeiros a ter acesso e usar o Qualcomm Snapdragon 855 e pedir desculpas pela falta de comunicação.

Agora que ficámos esclarecidos e temos a confirmação que a OnePlus não será “o primeiro”, mas, em vez disso, “entre os primeiros” a apresentar o Snapdragon 855, a pergunta que fazemos é: Afinal quem é que será o “primeiro”? A Samsung tem uma grande oportunidade com o Galaxy S10, mas existem outras alternativas de nome forte, como por exemplo a LG.

Vamos ficar aguardar para perceber quem é que será a primeira OEM a apresentar o seu próximo flagship com o chip mais poderoso da Qualcomm até à data.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link