Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 7 não será afinal o primeiro smartphone com um Snapdragon 855

O OnePlus 7 não será o primeiro smartphone com o Snapdragon 855. Em vez disso, a OnePlus estará entre os primeiros a apresentar o melhor e o mais recente da Qualcomm. Um pouco confusos?

O OnePlus 7 não será o primeiro smartphone com o Snapdragon 855. Em vez disso, a OnePlus estará entre os primeiros a apresentar o melhor e o mais recente da Qualcomm. Um pouco confusos? Não se preocupem nós também. A Qualcomm apresentou a sua nova oferta para processadores móveis de última geração, o chip Snapdragon 855. Dita apresentação aconteceu na convenção realizada no dia 4 de dezembro.

Oneplus
OnePlus afinal não será o primeiro, mas sim entre os primeiros.

CEO da Oneplus gera confusão por causa de barreia linguística

No palco da Qualcomm Tech Summit esteve presente o CEO da OnePlus, Pete Lau. E durante a sua apresentação surgiu um slide com a indicação que o próximo FlagShip da OnePlus seria o primeiro smartphone a apresentar o novo Snapdragon 855. E como é óbvio toda a gente assumiu que a empresa chinesa seria a primeira de todas a apresentar um equipamento com dito processador.

Fora isso, começou-se a especular que devido a todo o trabalho que a OnePlus tem depositado para o seu próximo FlagShip. O mesmo viria a ficar disponível já no início do próximo ano. No entanto, aparentemente surgiu uma confusão devido à barreira linguística, o que induziu toda a gente. Mas a chinesa OnePlus já veio esclarecer a situação. E aparentemente, parece que a OnePlus estará "entre os primeiros" e não "o primeiro". Existe uma grande diferença. Isto foi o que um porta-voz da empresa disse:


Agradecemos a oportunidade de esclarecer que seremos um dos primeiros a ter acesso e usar o Qualcomm Snapdragon 855 e pedir desculpas pela falta de comunicação.

Agora que ficámos esclarecidos e temos a confirmação que a OnePlus não será "o primeiro", mas, em vez disso, "entre os primeiros" a apresentar o Snapdragon 855, a pergunta que fazemos é: Afinal quem é que será o "primeiro"? A Samsung tem uma grande oportunidade com o Galaxy S10, mas existem outras alternativas de nome forte, como por exemplo a LG.

Vamos ficar aguardar para perceber quem é que será a primeira OEM a apresentar o seu próximo flagship com o chip mais poderoso da Qualcomm até à data.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link