Android Geek
O maior site de Android em Português

Próximo OnePlus com Snapdragon 855 terá suporte a 5G

Já não há segredos á volta da Qualcomm e do seu novo processador Snapdragon 855, mas ficamos confusos porque durantemmuito tempo foi chamado de Snapdragon 8150. Como se viu, o nome Snapdragon 855 ainda é o nome oficial. A empresa ainda não está preparada para mudar o nome.

Já não há segredos á volta da Qualcomm e do seu novo processador Snapdragon 855, mas ficamos confusos porque durantemmuito tempo foi chamado de Snapdragon 8150. Como se viu, o nome Snapdragon 855 ainda é o nome oficial. A empresa ainda não está preparada para mudar o nome. Já aquiddescrevemos todos os detalhes que devem saber, pois o novo chipset promete abrir as portas para novas experiências móveis.

Próximo OnePlus com Snapdragon 855 terá suporte a 5G 1

Depois de tudo que já foi escrito sobre o Snapdragon 8150, podem esquecer  o nome é realmente Snapdragon 855.

Há um par de semanas referimos que o Moto Z4 pode ser equipado com Snapdragon 8150 e suporte ao 5G Moto Mod. Acreditamos que isso vai acontecer, mas o primeiro telefone comercial a receber o sofisticado chipset Snapdragon é o telefone principal de 2019 da OnePlus.

Estamos a assumir que será o OnePlus 7, a menos que o OEM chinês salte um número. Não temos muitos detalhes, mas o processador next-gen Qualcomm Snapdragon 855 possui um AI Engine multi-core de 4ª geração, bem como um novo ISP de visão por computador.

O flagship OnePlus 2019 pode ainda suportar 5G. Não é impossível, porque o Snapdragon 855 pode suportar esta nova tecnologia móvel. O OnePlus 5G Lab já fez alguns testes com o novo chipset e com a operadora de smartphone EE.

Na Europa, espera-se que a EE traga mais dispositivos e serviços 5G antes da concorrência. Especificamente, o flagship OnePlus com Snapdragon 855 será o primeiro telefone 5G da região.

Algumas das primeiras cidades habilitadas para 5G são as seguintes: Cardiff, Belfast, Edimburgo, Londres, Birmingham e Manchester. Mais serão adicionadas à lista como: Bristol, Coventry, Glasgow, Hull, Leeds, Leicester, Liverpool, Newcastle, Nottingham e Sheffield. Inglaterra na linha da frente no 5G.

ATRAVÉS DE: SlashGear

 



Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais