Android Geek
O maior site de Android em Português

Próximo OnePlus com Snapdragon 855 terá suporte a 5G

Já não há segredos á volta da Qualcomm e do seu novo processador Snapdragon 855, mas ficamos confusos porque durantemmuito tempo foi chamado de Snapdragon 8150. Como se viu, o nome Snapdragon 855 ainda é o nome oficial. A empresa ainda não está preparada para mudar o nome. Já aquiddescrevemos todos os detalhes que devem saber, pois o novo chipset promete abrir as portas para novas experiências móveis.

Próximo OnePlus com Snapdragon 855 terá suporte a 5G 1

Depois de tudo que já foi escrito sobre o Snapdragon 8150, podem esquecer  o nome é realmente Snapdragon 855.

Há um par de semanas referimos que o Moto Z4 pode ser equipado com Snapdragon 8150 e suporte ao 5G Moto Mod. Acreditamos que isso vai acontecer, mas o primeiro telefone comercial a receber o sofisticado chipset Snapdragon é o telefone principal de 2019 da OnePlus.

Estamos a assumir que será o OnePlus 7, a menos que o OEM chinês salte um número. Não temos muitos detalhes, mas o processador next-gen Qualcomm Snapdragon 855 possui um AI Engine multi-core de 4ª geração, bem como um novo ISP de visão por computador.

O flagship OnePlus 2019 pode ainda suportar 5G. Não é impossível, porque o Snapdragon 855 pode suportar esta nova tecnologia móvel. O OnePlus 5G Lab já fez alguns testes com o novo chipset e com a operadora de smartphone EE.

Na Europa, espera-se que a EE traga mais dispositivos e serviços 5G antes da concorrência. Especificamente, o flagship OnePlus com Snapdragon 855 será o primeiro telefone 5G da região.

Algumas das primeiras cidades habilitadas para 5G são as seguintes: Cardiff, Belfast, Edimburgo, Londres, Birmingham e Manchester. Mais serão adicionadas à lista como: Bristol, Coventry, Glasgow, Hull, Leeds, Leicester, Liverpool, Newcastle, Nottingham e Sheffield. Inglaterra na linha da frente no 5G.

ATRAVÉS DE: SlashGear

 

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
close-link