Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 5G pode vir a custar mais $200 a $300 dólares

A OnePlus fez um grande alarido durante a QualcommTech Summit esta semana, quando anunciou que a marca chinesa seria a primeira a oferecer um dispositivo com o Snapdragon 855. Mas o fabricante também revelou que é uma das muitas marcas que se encontram a trabalhar num smartphone com 5G para 2019. OnePlus 5G pode vir a ser o mais caro da empresa chinesa Segundo uma conversa, entre o CEO Pete Lau e a The Verge, podemos esperar que o modelo 5G seja significativamente mais caro que os seus restantes smartphones da OnePlus.

A OnePlus fez um grande alarido durante a QualcommTech Summit esta semana, quando anunciou que a marca chinesa seria a primeira a oferecer um dispositivo com o Snapdragon 855. Mas o fabricante também revelou que é uma das muitas marcas que se encontram a trabalhar num smartphone com 5G para 2019.

OnePlus 5G pode vir a ser o mais caro da empresa chinesa


Segundo uma conversa, entre o CEO Pete Lau e a The Verge, podemos esperar que o modelo 5G seja significativamente mais caro que os seus restantes smartphones da OnePlus.

OnePlus


“É difícil saber, porque ainda há muitos detalhes a serem observados, mas é provável que seja algo entre 200 e 300 dólares”

Referiu Lau à agência de notícias por meio de um tradutor. Logo o primeiro smartphone OnePlus com 5G pode vir a custar mais $200 (176 euros) a $300(265 euros) para a versão mais cara. Claramente será mais caro do que o OnePlus 6T, que podem adquirir a partir de 549 euros.

Podemos ver aqui um reviravolta interessante no paradigma da marca. Já que a OnePlus ganhou a sua reputação no mercado de equipamentos móveis. Por oferecer smartphones de topo a preços mais acessíveis. No entanto, a marca tem vindo gradualmente a aumentar os seus preços ao longo dos anos. No entanto, isso não significa necessariamente que a sua restante gama de smartphones venham a sofrer um aumento de preços.

Afinal de contas os smartphones com 5G exigem muito mais pesquisa e desenvolvimento do que os atuais dispositivos 4G. No entanto não temos a noção se isso exige um aumento de $200 a $300 dólares, tal como Lau referiu que poderíamos vir a ver.

Cristiano Amon, da Qualcomm disse que outras marcas são “muito mais agressivas” em relação aos preços.

Segundo o presidente da Qualcomm, Cristiano Amon, relativamente aos comentários de Lau, referiu que viu algumas marcas a demonstrarem “muito agressividade” no que toca à relação de aumento de preços. Logo, se pretendem comprar um smartphone 5G em 2019, é melhor aguardar. E comparar os valores entre as diferentes ofertas, antes de clicar no botão de pré-encomenda.

 



Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais