Android Geek
O maior site de Android em Português

Xperia XZ4 Compact leaks surgem online

Durante estas últimas semanas, o próximo flagship da Sony, o Xperia XZ4 tem tido muita atenção por parte dos meios especializados, com leaks de imagens e renders aqui e ali, mas agora é a vez do seu irmão mais novo o Xperia XZ4 Compact. Inclusive, já mostrámos algumas renderizações baseadas no programa de design AutoCAD, que permitem ver o que podemos esperar da versão standard do Xperia XZ4. Bem como uma lista de especificações, que supostamente foi revelada.

Durante estas últimas semanas, o próximo flagship da Sony, o Xperia XZ4 tem tido muita atenção por parte dos meios especializados, com leaks de imagens e renders aqui e ali, mas agora é a vez do seu irmão mais novo o Xperia XZ4 Compact.

Inclusive, já mostrámos algumas renderizações baseadas no programa de design AutoCAD, que permitem ver o que podemos esperar da versão standard do Xperia XZ4. Bem como uma lista de especificações, que supostamente foi revelada. Mas agora é a vez do seu irmão mais pequeno ter alguma atenção debaixo das luzes. Como tal, temos o enorme prazer de vos mostrar o que poderão esperar da versão do Xperia XZ4 Compact, a versão mais “pequena” do próximo flagship da Sony.

O que podem ver aqui são renderizações baseadas em CAD. Que felizmente têm se revelado bastante precisas,  em situações semelhantes no passado, igualmente existe um vídeo, onde podemos ver todos os ângulos do smartphone.

Renderizações CAD do Sony Xperia XZ4 Compact

O smartphone mantém o design de blocos característico da Sony, e presente em modelos anteriores da OEM. As bordas superior e inferior do ecrã parecem ser quase tão grandes como as do XZ2 Compact, uma visual quase vintage que podemos ver presente no XZ4 Compact.

O novo equipamento continua a manter apenas uma única câmara traseira e também um sensor na sua parte da frente para selfies. Bem como duas colunas frontais, para som estéreo, e uma entrada de 3,5 mm na sua parte superior. O XZ4 Compact virá com um ecrã de 5 polegadas, com as respetivas dimensões 139,9 x 66,5 x 9,3 mm. Isto significa que ele é mais alto e mais largo que o modelo anterior, mas mais fino. E talvez isso deve-se à falta de uma protuberância na traseira da câmara.

Outra coisa que reparamos que está igualmente em falta, é um sensor de impressões digitais visível na sua traseira. Mas também não é de admirar, visto que a Sony sempre preferiu manter os scanners instalados na lateral. Para ser mais preciso no botão de power dos equipamentos. E vocês são fãs da gama compacta da Sony? O que acham destas novas renderizações ?

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link