Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus mostra caixa do OnePlus 8T e o seu conteúdo

O novo FlagShip da marca chinesa, que marcará a transição para o carregamento rápido de 65 W, OxygenOS 11 no Android 11 “de fábrica”; e uma das principais características do dispositivo será 120 Hz em resolução Full HD +. Como parte da campanha promocional em curso, a OnePlus publicou o toque final – a caixa em que o OnePlus 8T será entregue aos novos proprietários.

Já são apenas alguns dias que nos separam da apresentação do OnePlus 8T. O novo FlagShip da marca chinesa, que marcará a transição para o carregamento rápido de 65 W, OxygenOS 11 no Android 11 “de fábrica”; e uma das principais características do dispositivo será 120 Hz em resolução Full HD +.

Como parte da campanha promocional em curso, a OnePlus publicou o toque final - a caixa em que o OnePlus 8T será entregue aos novos proprietários. É feita no mesmo estilo do OnePlus 8/8 Pro. Uma longa embalagem vermelha com um design minimalista (quantidade mínima de texto). A empresa acompanhou a foto com informações sobre o seu conteúdo. O próprio smartphone, uma película protetora (colada de fábrica) e uma caixa transparente; e, claro, uma unidade de carregamento rápido de 65 watts e um cabo USB-C proprietário (provavelmente bidirecional).

OnePlus mostra caixa do OnePlus 8T e o seu conteúdo 1

É improvável que o conjunto inclua qualquer outra coisa; embora como um bónus, os próximos fones de ouvido possam ser oferecidos aos primeiros compradores. OnePlus Buds Z ou OnePlus Buds Wireless Z Bass Edition. Saberemos como será no dia 14 de outubro.

OnePlus 8T receberá um sensor de câmara desatualizado

Não é segredo que a OnePlus decidiu manter o smartphone OnePlus 8 Pro como o mais avançado da marca; É por isso que será apenas apresentado um dispositivo FlagShip a 14 de outubro - o OnePlus 8T. Agora descobriu-se que a fabricante pretende não criar concorrência ao principal FlagShip do ano, por isso o 8T receberá um sensor de câmara IMX586 desatualizado.

OnePlus 8T

Este sensor foi apresentado em 2018 e é encontrado tanto em dispositivos económicos (como o Honor Play 4T) e em dispositivos anteriores da  OnePlus : 7, 7 Pro, 7T, 7T Pro, 8 e até Nord. O sensor IMX689 topo de gama permanecerá apenas no OnePlus 8 Pro, embora ainda não haja informações confirmadas sobre a câmara OnePlus 8T.

Neste momento, não sabemos exatamente como o fabricante explicará aos consumidores esta decisão. Em geral, esta situação é semelhante à abordagem do Google; cuja linha Pixel vem com o sensor IMX363 de 12 megapixels de ano para ano; mas isso deve-se à sua combinação única de qualidade e preço acessível.

A OnePlus deve saber o que faz, certo?

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!