Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 8T Pro é desnecessário porque o OnePlus 8 Pro é o rei diz Pete Lau

A série T incluía anteriormente dois modelos, a versão padrão e a versão Pro, mas as últimas notícias mostram que este ano não vamos ter uma versão Pro da série T desta vez. Esta manhã, Liu Zuohu no Weibo confirmou que não haverá 8T Pro este ano, e os utilizadores que gostam dos produtos da classe Pro podem continuar a escolher o OnePlus 8 Pro, o rei do ano para a OnePlus.

Os dados de que dispomos apontam que o OnePlus 8T 5G  será apresentado em 14 de outubro, a máquina já foi confirmada e será como esperado semelhante ao Oneplus 8 Pro usando um ecrã 120 Hz Fluid AMOLED display com algumas actualizações dignas de nota. A série T incluía anteriormente dois modelos, a versão padrão e a versão Pro, mas as últimas notícias mostram que este ano não vamos ter uma versão Pro da série T desta vez.

Esta manhã, Liu Zuohu no Weibo confirmou que não haverá 8T Pro este ano, e os utilizadores que gostam dos produtos da classe Pro podem continuar a escolher o OnePlus 8 Pro, o rei do ano para a OnePlus.

Não há OnePlus 8T Pro este ano, e aqueles que preferem a classe Pro podem escolher o One Plus 8 Pro, a máquina do ano. Também há surpresas com o OnePlus 8T.

Pete Lau

Quanto ao OnePlus 8T, possui um ecrã plano flexível de 2,5D, suporta taxa de atualização de 120 Hz e 8192 níveis de ajuste de brilho, é certificado pela DisplayMate A +, tem uma média de JNCD de 0,3 e é alimentado por um Chipset Snapdragon 865, e vem em Versões de 12 GB + 256 GB.

Mais importante, vem com o novo Warp Charge 65 solução de carregamento rápido que carrega duas vezes mais rápido que o seu predecessor, alegando carregar totalmente a bateria de 4500mAh do One Plus 8T em 39 minutos.

No OnePlus 8T Pro disse Pete Lau

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!