Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 8T tem carregamento de 65W, mas também suporta o protocolo PD de 45W

Outras rumores sobre as especificações incluem um SoC Snapdragon 865, uma câmara quádrupla de 48 MP e até 12 GB de RAM. Esta manhã, o CEO da OnePlus Technology, Pete Lau, fez uma revelação sobre o novo telefone e mencionou que, desta vez, o OnePlus 8T traz um adpatador de carregamento de duas portas USB C + USB C, que não só é seguro, mas também torna o carregamento mais conveniente.

O lançamento do OnePlus 8T 5G ocorrerá a 14 de outubro, e já sabemos que contará com o mesmo display Fluid AMOLED de 120 Hz que o One Plus 8 Pro. Outras rumores sobre as especificações incluem um SoC Snapdragon 865, uma câmara quádrupla de 48 MP e até 12 GB de RAM.

Esta manhã, o CEO da OnePlus Technology, Pete Lau, fez uma revelação sobre o novo telefone e mencionou que, desta vez, o OnePlus 8T traz um adpatador de carregamento de duas portas USB C + USB C, que não só é seguro, mas também torna o carregamento mais conveniente. Pete Lau enfatizou que, a desde 2015, a OnePlus foi a primeira usando a porta USB Type-C. O número crescente de dispositivos Tipo-C no mercado desde então comprovou que estamos no caminho certo.

 

Tecnologia de carregamento OnePlus 8T
Carregamento OnePlus 8T

O OnePlus 8T 5G contará com a nova solução de carregamento rápido Warp Charge 65W. É a tecnologia de carregamento mais rápida da empresa até ao momento, alimentando a carga duas vezes mais rápido que o seu antecessor, e o Warp Charge 65 será capaz de carregar totalmente a bateria de 4500mAh no OnePlus 8T 5G em 39 minutos e até 58% em apenas 15 minutos.

O OnePlus 8T não só suporta carregamento flash ultrarrápido de 65 W, mas também vem como padrão de fábrica com uma cabeça de carregamento rápido C-port, que pode carregar o 8T, mas também é compatível com o protocolo PD de carregamento rápido, e  pode fornecer carregamento rápido de PD de 45 W . Dessa forma, podem carregar o vosso Macbook ou computador com porta C, smartphone de carregamento rápido de protocolo PD, consola de jogos e outros dispositivos.

Pete Lau disse, "se eu tivesse que dar uma nova definição de FlagShip, acho que deve durar pelo menos três anos e resistir ao teste do tempo, esta deve ser a grande vantagem de comprar um FlagShip, e o OnePlus 8T está pronto para os próximos três anos."

Fonte 1, Fonte 2

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!