OnePlus vai lançar um Nord CE 2 Lite, detalhes revelados

O novo equipamento terá uma câmara principal de 64 MP, de acordo com um novo relatório da 91Mobiles em colaboração com o tipster Yogesh Brar. Além disso, o smartphone irá ver-se livre do botão de slider, que se tornou uma marca registada da OnePlus nos últimos anos.

A OnePlus arrancou 2022 com o lançamento do OnePlus 10 Pro, e a empresa tem vários outros smartphones em desenvolvimento para o resto do ano. A OnePlus está também a trabalhar numa nova ronda de smartphones de gama média e premium de gama média, além dos dispositivos que irão compor a série OnePlus 10. O OnePlus Nord 2T, o OnePlus Nord CE 2 e uma variante “Lite” estão todos em desenvolvimento. Agora temos mais informações sobre o OnePlus Nord CE 2 Lite. De acordo com as últimas informações, o dispositivo será equipado com um bom conjunto de câmaras.

O facto de a OnePlus estar a trabalhar num CE 2 Lite é intrigante. Afinal, o OnePlus Nord CE 2 não parece ser um smartphone particularmente digno de uma edição Lite. É um smartphone típico de gama média, e o CE 2 Lite não será diferente. O novo equipamento terá uma câmara principal de 64 MP, de acordo com um novo relatório da 91Mobiles em colaboração com o tipster Yogesh Brar. Além disso, o smartphone irá ver-se livre do botão de slider, que se tornou uma marca registada da OnePlus nos últimos anos.

OnePlus vai lançar um Nord CE 2 Lite, detalhes revelados 1

Supostas especificações do OnePlus Nord CE 2 Lite

O OnePlus Nord CE 2 Lite (que é um nome invulgarmente longo para a OnePlus) contará com uma configuração de câmara tripla. Uma câmara Omnivision de 64 MP será usada como câmara principal. A Omnivision é uma empresa de câmaras viável, mas fica atrás da Sony e da Samsung em termos de quota de mercado. Estes sensores são tipicamente menos dispendiosos, e a Oneplus pretende usá-los para manter o dispositivo o mais acessível possível. Teremos um sensor macro de 2 MP e um monocromático de 2 MP, além do sensor principal. Um sensor Sony IMX471 de 16 MP será incluído no smartphone para selfies e chamadas de vídeo.

Su antecesor, el OnePlus Nord CE 5G

O telefone terá uma porta de áudio de 3,5 mm e ficará desprovido do botão de slider. O smartphone também terá um painel LCD, de acordo com o 91Mobiles, e estará disponível na Índia. Será o primeiro smartphone OnePlus a chegar à Índia com um ecrã LCD. Na Índia, os OnePlus Nord N100 e N200, que ainda têm LCDs, não estão disponíveis.

O smartphone será equipado com um SoC Qualcomm Snapdragon 695, que permitirá a conectividade 5G. O ecrã do dispositivo tem uma diagonal de 6.59 polegadas, resolução Full HD+ e uma taxa de atualização de 90 Hz. Uma bateria de 5.000 mAh com suporte de carregamento rápido de 33 W também será incluída no próximo dispositivo.

Espera-se que surjam mais informações nos próximos dias. Afinal, ainda não é claro quando é que a OnePlus irá disponibilizar os seus novos smartphones.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de Via