Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus já sabe do problema do scroll no OP5 mas afirma que é normal!?

O último flagship One Plus 5, já obteve bons resultados e foi aclamado pela crítica em geral, pela sua excelente performance e software, mas alguns donos de equipamentos foram-se queixando de uma espécie de efeito “gelatinoso”, que se manifesta quando se faz scroll numa aplicação no equipamento. Já é algo que tinha sido mencionado em algumas análises de diversos sites, entre eles a fonte desta notícia, The Verge é um exemplo, e ainda no Reddit também existem alguns utilizadores, que se manifestam sobre o mesmo problema, e que especulam sobre a causa do problema também.

OnePlus já sabe do problema do scroll no OP5 mas afirma que é normal!? 1
OnePlus-5

Numa declaração oficial a One Plus afirma que:

O One Plus 5 usa o mesmo nível de componentes de alta qualidade, como todos os seus modelos anteriores One Plus, incluindo o ecrã AMOLED. Temos recebido bastante feedback de um pequeno número de utilizadores, que afirmam reparar num efeito visual subitamente quando fazem scroll. Isto é natural e não existe nenhuma diferença de ecrãs, entre equipamentos.

OnePlus-5
OnePlus-5

Devido à marca afirmar que o feito estranho, é perfeitamente normal, e que não é nada relacionado com a fabricação do smartphone, preencherem uma reclamação oficial, não vai resultar em nada, nem vai resolver o problema devido a isso mesmo. Não serve de consolação a quem comprou o One Plus 5, mas quem tiver este problema tem ainda os 15 dias de devolução, para entregar o equipamento e pedir o dinheiro de volta. Bem eu quanto a vocês não sei, mas pessoalmente isto era uma facada à qual eu não conseguia superar. No meu entender se o problema for real, e a marca não quer solucionar ou não admite o bug, é algo a reclamar e muito grave One Plus. Se for algo que poderá ser resolvido com um update de software, de certeza que em breve poderá acontecer, até lá vão ignorar. Se não for, e for um problema físico aí já é complicado.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link