Android Geek
O maior site de Android em Português

Partiu e Agora? A Phone House resolve

A Phone House acaba de anunciar a abertura de mais um balcão de assistência Mobile Care na loja Phone House em Oeiras no início de julho. Com esta abertura, a marca Phone House reforça o posicionamento de marca no que que diz respeito à assistência técnica, conferindo elevada especialização e atendimento personalizado com elevada rapidez na deteção da avaria, com a particularidade que reparam equipamentos, dentro ou fora da garantia, adquiridos ou não nas lojas Phone House.

Partiu e Agora? A Phone House resolve 1

Este novo Balcão Mobile Care na Phone House Oeiras, vem juntar-se a mais seis lojas Phone House (Almada Fórum, Fórum Coimbra, Aqua Portimão, Norte Shopping, Fórum Sintra, Colombo), reforçando o forte know how dos técnicos do Mobile Care, sendo a reparação de smartphones, na maior parte dos casos, feita in loco.

A campanha “Partiu e Agora? Nós Resolvemos- Ninguém resolve melhor que nós” será divulgada em rádio e imprensa online sendo que em simultâneo entra em vigor uma ação promocional que garante que por cada 50€ em reparações a marca disponibiliza a oferta de 10€ em acessórios. A campanha é válida até 30 dias após emissão da fatura da reparação.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link