Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus confirma que tem um telefone Lite a caminho

Se procuram provas de que há um OnePlus Lite a caminho, fiquem a saber que até já existe uma conta Instagram privada chamada @OnePlusLiteZThing. A conta @OnePlusLiteZThing no Instagram inicia a campanha teaser Sim, “Lite Z Thing”.

A equipa OnePlus tem vindo a anunciar com pompa e circunstância "novos começos" - e, como todos suspeitavam, esse é o segundo investimento da empresa num telefone de gama média depois do abandonado OnePlus X que deixou de receber suporte pouco tempo depois de ser comercializado.

Se procuram provas de que há um OnePlus Lite a caminho, fiquem a saber que até já existe uma conta Instagram privada chamada @OnePlusLiteZThing.

A conta @OnePlusLiteZThing no Instagram inicia a campanha teaser

A conta @OnePlusLiteZThing no Instagram inicia a campanha teaser

Sim, "Lite Z Thing". A conta publicou a imagem acima com a promessa de revelar mais sobre o "novo telefone" nas próximas semanas. Esta conta foi mencionada por Carl Pei (co-fundador da OnePlus).

A conta da OnePlus no Twitter está a divulgar a sua parte de imagens sobre "novos começos", igualmente pouco esclarecedoras.

Mais promessas de novos começos
Mais promessas de novos começos

Mais promessas de novos começos

A publicação do CEO Pete Lau é um pouco mais direta sobre o que estamos a falar. Lau promete a mesma "experiência principal e premium", mas como parte de uma "nova linha de produtos para smartphones mais acessíveis".

Lau reconhece que alguns fãs anseiam pelos dias em que os telefones OnePlus tinham um preço acessível. No espírito de voltar ao básico, Lau diz que este projeto começará pequeno e apresentará o novo modelo na Europa e na Índia primeiro. Uma expansão para a América do Norte está planeada para o futuro. O projeto é liderado por Paul Yu, responsável pelo desenvolvimento de vários telefones OnePlus nos últimos 5 anos.

Ouvimos muitos rumores sobre o novo OnePlus de gama média, Começando com o nome. Era para ser o OnePlus 8 Lite, depois OnePlus Z, mais recentemente, OnePlus Nord ... a equipa está claramente a brincar com todos os que tentam adivinhar o nome.

O telefone deve ser oficializado em julho. Ele terá conectividade 5G (talvez com recurso a um Snapdragon 765G, embora tenhamos ouvido também falar no MediaTek Dimensity e outras opções) e suportará Warp Charge 30 W (diz o certificado BIS). Terá duas, três ou quatro câmaras na parte de trás e vai custar cerca de INR 25.000 (US $ 330).

Vamos ficar de olho na conta do Instagram para informações mais concretas.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!