OnePlus confirma detalhes das câmaras do OnePlus 10T antes do lançamento

No entanto, este dispositivo tem melhorias significativas no desempenho e na velocidade de carregamento. Havia algumas dúvidas sobre as especificações da câmara deste dispositivo. Hoje, a OnePlus decidiu confirmar alguns detalhes sobre a câmara do OnePlus 10T.

O OnePlus 10T está prestes a chegar e isto já não é segredo. A empresa chinesa confirmou oficialmente a chegada do dispositivo a 3 de Agosto. O novo smartphone irá juntar-se ao OnePlus 10 Pro na série de flagships da empresa.

No entanto, este dispositivo tem melhorias significativas no desempenho e na velocidade de carregamento. Havia algumas dúvidas sobre as especificações da câmara deste dispositivo. Hoje, a OnePlus decidiu confirmar alguns detalhes sobre a câmara do OnePlus 10T. Esta informação vem antes do lançamento, uma vez que a empresa está claramente a tentar construir o hype para o smartphone.

OnePlus confirma detalhes das câmaras do OnePlus 10T antes do lançamento 1
Imagem tirada pelo OnePlus 10T

Especificações da câmara do OnePlus 10T

A empresa confirmou alguns dos rumores que listam as especificações das câmaras do dispositivo. O OnePlus 10T irá trazer um conjunto de configuração de câmara tripla, sem surpresas aqui. A câmara principal é uma câmara de 50 MP Sony IMX766 com um sensor de 1/1,56-polegadas. Suporta tanto a estabilização óptica como electrónica da imagem. Para além da câmara principal, o OnePlus 10T dispõe de uma câmara ultra larga de 119,9 graus. Existe também uma câmara macro.

OnePlus confirma detalhes das câmaras do OnePlus 10T antes do lançamento 2
Imagem tirada pelo OnePlus 10T

De acordo com os rumores, os disparos ultravioleta são captados com uma câmara de 16 MP, enquanto que uma unidade de 2 MP trata das fotos macro. A empresa forneceu algumas boas amostras de fotografias. No entanto, é sempre uma questão de “acreditar ou não” nestas amostras pré-produzidas.

Vale a pena notar que a Hasselblad não está envolvida na afinação e desenvolvimento do sistema de câmaras OnePlus 10T. Como resultado, vamos obter apenas as habituais afinações OnePlus em termos de software. De qualquer modo, o dispositivo trará um Image Clarity Engine (ICE). Possui um algoritmo actualizado. Permite que a câmara do smartphone capture imagens mais rapidamente e com mais detalhe. A câmara também suportará Nightscape, TurboRAW e HDR 5.0.

OnePlus confirma detalhes das câmaras do OnePlus 10T antes do lançamento 3
Imagem tirada pelo OnePlus 10T

Especificações OnePlus 10T

O OnePlus 10T irá trazer um painel E4 AMOLED curvo de 6,7 polegadas com resolução Full HD+ e tecnologia LTPO. O dispositivo terá uma taxa de actualização de 120 Hz e um furo de perfuração no centro para a câmara selfie.

OnePlus confirma detalhes das câmaras do OnePlus 10T antes do lançamento 4
Imagem tirada pelo OnePlus 10T

No seu interior, o telefone irá trazer um chipset Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1. Além disso, tem até 16 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento interno. O dispositivo extrai energia de uma bateria de 4.800 mAh com carga rápida de 150 W. A configuração da câmara trará Estabilização Óptica de Imagem e EIS.

O OnePlus 10T irá estrear a 3 de Agosto. No entanto, há rumores de que o mercado chinês o obterá como OnePlus Ace Pro. Este dispositivo será o primeiro flagship da OnePlus a trazer 16 GB de RAM

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Fonte oneplus