Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus com Snapdragon 690 chega ao Geekbench; é este o OnePlus Nord Lite?

No entanto, pode não ser o único equipamento de média gama OnePlus que veremos disponível este ano. Hoje, um dispositivo OnePlus foi visto no Geekbench sob o nome “OnePlus BE2028” e não parece ser o OnePlus Nord.

O OnePlus Nord será lançado daqui a dez dias como o segundo telefone 5G de gama média da fabricante. No entanto, pode não ser o único equipamento de média gama OnePlus que veremos disponível este ano.

Marca OnePlus Nord

Hoje, um dispositivo OnePlus foi visto no Geekbench sob o nome “OnePlus BE2028” e não parece ser o OnePlus Nord. A informação do Geekbench mostra que o telefone tem 6 GB de RAM, corre o Android 10 e vem equipado com o Snapdragon 690. Ou seja, nada a ver com o que sabemos do OnePlus Nord.

OnePlus BE2028 Geekbench

Sim, é o Snapdragon 690 e não o Snapdragon 765. Os detalhes da CPU mostram que o processador possui um Adreno 619, que não é a GPU dentro do processador Snapdragon 765.

OnePlus Nord Lite

O Snapdragon 690 foi anunciado no mês passado como o primeiro processador Snapdragon série 5G da série 600. É um chipset de 8 nm com 2x núcleos Kryo 560 com clock de 2,0 GHz e 6x núcleos Cortex-A55 com clock de 1,7 GHz. A GPU é uma Adreno 619L.

O chipset também possui Bluetooth 5.1 e Wi-Fi 6 e suporta ecrãs FHD + com taxa de atualização de 120Hz e ecrãs QHD + com ecrã de 60Hz.

Com base nos recursos do chipset, podemos deduzir algumas das especificações deste telefone OnePlus. Terá um ecrã FHD +. Também deve ter uma taxa de atualização de pelo menos 90Hz. A OnePlus já disse no ano passado que todos os seus telefones terão uma alta taxa de atualização e presumimos que isso também se aplique aos seus telefones de gama média.

Embora o nome oficial deste telefone não seja conhecido, há especulações de que possa ser o OnePlus Nord Lite. A OnePlus já confirmou que a linha Nord é uma linha de smartphones acessíveis, portanto, qualquer dispositivo OnePlus que não seja um FlagShip será lançado sob a linha Nord.

Esperamos que mais detalhes sobre esse dispositivo sejam conhecidos nas próximas semanas.

(Fonte, Através da)

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais