Android Geek
O maior site de Android em Português

Lenovo Yoga X é o próximo tablet Android que pode ser usado como um ecrã secundário

A Apple É líder nesta categoria com a sua linha de iPads, e honestamente aa maioria das alternativas Android são simplesmente menos apelativas, excepto algumas linhas Samsung e Huawei. Mas, ainda assim, algumas empresas continuam a tentar algo novo como a Lenovo com o tablet Yoga X Android, que é mais que um simples tablet Android.

O número de tablets vendidos diminuiu consistentemente até ao ano passado mas incrivelmente devido à pandemia COVID-19 e ao confinamento na maioria dos países, a procura aumentou em 2020. A Apple É líder nesta categoria com a sua linha de iPads, e honestamente aa maioria das alternativas Android são simplesmente menos apelativas, excepto algumas linhas Samsung e Huawei.

IDC: embarques de tablets exibem crescimento no terceiro trimestre, Apple detém a maior participação
A Apple liderou a categoria de remessas com 31,4% no período, impulsionada pela sólida procura pela nova linha de iPad.

Mas, ainda assim, algumas empresas continuam a tentar algo novo como a Lenovo com o tablet Yoga X Android, que é mais que um simples tablet Android.

Evan Blass @evleaks

O XDA Developers relata que um programador com o nome de @deletescape no Twitter, conseguiu alguns documentos internos de um tablet Lenovo Android chamado Yoga X. Esses documentos esboçam o funcionamento de um Tablet que pode funcionar como um ecrã secundário.

Segundo eles, este tablet Android da Lenovo também pode ser usado como um ecrã secundário com outros dispositivos, como laptops, smartphones ou até mesmo uma Nintendo Switch. O tablet contará com uma porta micro-HDMI para esse fim.

Quando o tablet está ligado a um dispositivo, o sistema operativo Android fica oculto para exibir o conteúdo do outro dispositivo. Nesse modo, os botões de volume no tablet podem ser usados ​​para controlar o volume da multimédia no tablet ou em outros dispositivos de saída.

Dito isto, nada mais se sabe sobre este tablet misterioso, excepto uma imagem criada digitalmente (foto acima) partilhada pel popular fonte de segredos da indústria Evan Blass (@evleaks) no seu Patreon.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais