OnePlus Buds Pro 2 vão chegar juntamente com o OnePlus 11 em 2023

Além disso, o relatório também alegou que os modelos OnePlus Buds Pro 2 TWS também já entraram na fase de produção. Embora, a produção esteja atualmente limitada a certas regiões asiáticas e europeias, como o conhecido tipster Mukul Sharma.

Os auriculares OnePlus Buds Pro TWS foram lançados pela primeira vez em julho de 2021 e foi o primeiro modelo TWS de primeira qualidade da empresa. Agora, o sucessor destes auscultadores está pronto para ser lançado em breve. Então aqui está tudo o que sabemos sobre isto.

A fabricante chinesa de smartphones deverá lançar os modelos Buds Pro 2 TWS algures no primeiro trimestre do próximo ano. Esta informação vem de um relatório do MySmartPrice, que afirma que os próximos auriculares premium serão lançados no 1º trimestre de 2023. Além disso, o relatório também alegou que os modelos OnePlus Buds Pro 2 TWS também já entraram na fase de produção. Embora, a produção esteja atualmente limitada a certas regiões asiáticas e europeias, como o conhecido tipster Mukul Sharma.

OnePlus Buds Pro 2 vão chegar juntamente com o OnePlus 11 em 2023 1

Mukul afirmou que os Buds Pro 2 serão oficialmente lançados ao lado do próximo topo de gama da empresa, o OnePlus 11. A marca normalmente lança o seu smartphone de qualidade premium durante os primeiros meses do ano, pelo que o lançamento dos auriculares também está em linha com a linha temporal de lançamento esperada do smartphone. Infelizmente, esta foi toda a informação partilhada pela fonte. Apesar de, com base no que sabemos até agora, o novo modelo OnePlus Buds Pro 2 TW irá manter o design no ouvido com pontas de silicone.

Também há rumores de que oferece condutores de áudio duplos de 11 mm e 6mm. Uma vez que é um modelo topo de gama, o Buds Pro 2 provavelmente virá com suporte ANC (Ative Noise Cancel) que oferecem redução de ruído em até 45db. À semelhança de outros modelos TWS topo de gama, espera-se também que ofereça diferentes modos de E como cancelamento de ruído adaptativo, modo ambiente, entre outros. Rumores anteriores também afirmaram que os Buds Pro 2 irá alojar três microfones para permitir chamadas e ANC.

OnePlus Buds Pro

Acredita-se que venha com suporte para áudio espacial com LHDC 4.0 audio codec. A mais recente fuga de informação afirma que os OnePlus Buds Pro 2 chegarão com 38 horas de autonomia quando emparelhado com a caixa de carregamento. No entanto, ligar o ANC terá a vida útil total da bateria a cair para apenas 22 horas. Outras funcionalidades provavelmente incluiriam a porta USB Type C para carregamento rápido e carregamento sem fios também.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!