OnePlus 8T pode ter sido acidentalmente revelado por fabricante de capas

Já vimos alguns dos renders do próximo telefone, mas caso isso não fosse prova suficiente, a fabricante de capas Case-Mate pode ter revelado parte do design do telefone no seu site. Numa listagem no seu site para uma das suas capas, o módulo da câmara do OnePlus 8T foi revelado.

A OnePlus já confirmou que vai realizar um evento no dia 14 de outubro onde o OnePlus 8T será revelado. Já vimos alguns dos renders do próximo telefone, mas caso isso não fosse prova suficiente, a fabricante de capas Case-Mate pode ter revelado parte do design do telefone no seu site.

Numa listagem no seu site para uma das suas capas, o módulo da câmara do OnePlus 8T foi revelado. Caso o utilizador não tenham acompanhado as notícias, uma das mudanças que podemos esperar do OnePlus 8T em relação ao OnePlus 8 é o módulo da câmara, que foi redesenhado. Vejam a imagem abaixo.

OnePlus 8T pode ter sido acidentalmente revelado por fabricante de capas 1

Em vez de ficar no centro na parte de trás do telefone, o OnePlus 8T verá o módulo da câmara ser movido para a lateral do telefone. Também podemos perceber que haverá pelo menos quatro sensores diferentes, e o que parecem ser unidades de flash duplo. Devemos advertir que esta configuração difere ligeiramente das fugas de informação anteriores.

Relacionado:  A OnePlus vai revelar o cronograma de lançamento da ColorOS 12, no evento de 16 de setembro

A lista menciona que este deveria ser a capa do OnePlus 8T + 5G e as imagens que vimos são do OnePlus 8T.

Esta é apenas mais uma fuga de informação, teremos que esperar por mais confirmações oficiais antes de dia 14 de Outubro.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!