Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 8 Pro faz 119 pontos no DxOMark, e bate Galaxy S20 + e iPhone 11 Pro Max

Os testes resultaram em que o FlagShip da empresa chinesa recebesse 119 pontos no total, acima do Samsung Galaxy S20 + e até do Apple iPhone 11 Pro Max e fique num honroso décimo lugar na tabela de câmara DxOMark. Para quem não sabe, o DxOMark é uma empresa conhecida na indústria de smartphones que testa a câmara dos smartphones e recentemente também o desempenho do áudio.

Hoje cedo (5 de junho de 2020), a DxOMark publicou as classificações da sua análise à câmara do OnePlus 8 Pro. Os testes resultaram em que o FlagShip da empresa chinesa recebesse 119 pontos no total, acima do Samsung Galaxy S20 + e até do Apple iPhone 11 Pro Max e fique num honroso décimo lugar na tabela de câmara DxOMark.

OnePlus

Para quem não sabe, o DxOMark é uma empresa conhecida na indústria de smartphones que testa a câmara dos smartphones e recentemente também o desempenho do áudio. As suas análises tornaram-se um ponto de venda para smartphones, e a análise mais recente traz os resultados do actual FlagShip OnePlus 2020. Nos testes, o DxOMark avaliou a fotografia e a videografia do dispositivo, com uma pontuação de 126 e 103 pontos, respectivamente.

Em termos de fotografia, o OnePlus 8 Pro recebeu elogios pela sua exposição e precisão de cores. assim como a sua lente telefoto e câmara zoom que também foram bem recebidas e a sua capacidade de redução de ruído em vários cenários. A câmara manteve bons detalhes nas condições mais favoráveis ​​e o foco automático era geralmente preciso e rápido. Alguns dos problemas observados durante o teste foram alguns artefatos óbvios, principalmente em objetos em movimento e reflexos fortes quando captadas imagens sob luz brilhante.

OnePlus

A captura de vídeo, exposição, precisão de cores e foco automático foram novamente elogiadas pelo desempenho consistente. A estabilização do sensor primário também recebeu uma pontuação alta devido à sua impressionante capacidade. Os testes revelaram alguns problemas, relativos à exposição à sombra nas cenas HDR, com algum ruído visível. Além disso, a câmara do OnePlus 8 Pro foi considerada consistente e versátil , que são grandes elogios tendo em conta os poucos anos da existência da empresa.

(Fonte)

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!