Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 8 e 8 Pro serão revelados a 15 de abril, o OnePlus 8 Lite será adiado

O evento será realizado on-line devido ao surto de COVID-19, que também causou atrasos no desenvolvimento desta série (a empresa originalmente tinha planeada uma revelação em meados de março). Parece que o OnePlus 8 lite foi o mais prejudicado.

A OnePlus agendou um evento para meados de abril para revelar os seus novos modelos - o OnePlus 8 e 8 Pro. O evento será realizado on-line devido ao surto de COVID-19, que também causou atrasos no desenvolvimento desta série (a empresa originalmente tinha planeada uma revelação em meados de março).

Parece que o OnePlus 8 lite foi o mais prejudicado. Este seria o primeiro telefone da empresa com um chipset não Snapdragon (em vez disso, terá um Chipset MediaTek Dimensity) e é esperado que venha a custar £ 400 no lançamento - um lançamento que pode ter sido adiado por vários meses.

OnePlus 8
OnePlus 8 Pro
OnePlus 8 Lite

OnePlus 8 (1) • OnePlus 8 Pro (2) • OnePlus 8 Lite (3)

A situação com os dois modelos premium também não é exatamente um mar e rosas. Eles serão anunciados daqui a um mês, mas quando estarão disponíveis para os consumidores é ainda uma incógnita (depende da rapidez com que a base de fabrico da OnePlus na China se recupera).

Sabemos que usarão chipsets Snapdragon 865, ecrãs de 120Hz e nova câmara tripla, talvez até carregamento sem fio (um recurso que a OnePlus anda a evitar há anos).

Fonte | Através da (em alemão)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais