Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 6T aparece no Geekbench

A OnePlus irá apresentar o seu próximo FlagShip a 29 de outubro e o dispositivo até já apareceu num site alemão com especificações, fotos e preços. Embora nós saibamos muito bem o que esperar – desde o entalhe waterdrop ao scanner de impressões digitais no ecrã, agora sabemos como o OnePlus 6T se irá portar, graças a uma informação do Geekbench.

A OnePlus irá apresentar o seu próximo FlagShip a 29 de outubro e o dispositivo até já apareceu num site alemão com especificações, fotos e preços. Embora nós saibamos muito bem o que esperar - desde o entalhe waterdrop ao scanner de impressões digitais no ecrã, agora sabemos como o OnePlus 6T se irá portar, graças a uma informação do Geekbench.

OnePlus 6T Benchmark no GeekBench

Sem surpresa, o OnePlus A6013 com Snapdragon 845 e 8 GB de RAM atingiu pontuações de 2387 para um único núcleo e 8925 para múltiplos núcleos, similar a outros dispositivos com o SD845, a onde se inclui o OnePlus 6.

Ainda assim, dada a unidade de benchmarking ser provavelmente que uma unidade de pré-produção pode haver algo mais do que os números mostram.

OnePlus 6T vai ser forte na captura de imagem

Desde que a OnePlus lançou o seu terceiro telefone principal – o OnePlus 3 – que a empresa é conhecida por colocar câmaras decentes nos seus dispositivos. Antes disso, era o “Flagship Killer” virado mais para o orçamento mais baixo – os telefones eram baratos e alguma coisa tinha que ser cortada. As câmaras eram medianas, mas ninguém esperava que fossem óptimas. Depois do OnePlus 3 e em diante, no entanto, a OnePlus mostrou repetidamente que a empresa está dedicada a realmente alcançar o desempenho de alto nível em todos os aspectos dos seus telefones, incluindo as câmaras.

Tivemos uma câmara dupla nos telefones OnePlus desde o OnePlus 5. E, enquanto a câmara secundária na época era uma lente telefoto, o OnePlus 5T rapidamente mudou de rumo e transformou a segunda câmara em uma “câmara nocturna” especializada. Depois de ter óptimos resultados com suas câmaras em ambientes bem iluminados, a OnePlus estava claramente interessada em melhorar o desempenho em pouca luz, tornando suas câmaras utilizáveis ​​em todos os cenários.

Parece que o OnePlus 6T continuará a construir essa filosofia com o que parece ser um modo nocturno impressionante. O CEO da empresa, Pete Lau, partilhou uma única foto na rede social chinesa Weibo, supostamente tirada com o OnePlus 6T

A imagem é uma paisagem urbana, tirada logo após o pôr do sol, pois ainda podemos ver a névoa roxa nos céus. No entanto, é obviamente escuro o suficiente para que todos os edifícios tenham as luzes acesas. É uma foto muito impressionante, porque temos várias fontes de luz que não estão apagadas, mas as partes mais escuras da cena ainda mantêm muitos detalhes. A cor do céu parece óptima e a lua – vocês podem ver claramente uma forma crescente, não apenas uma única gota de luz.

Fonte | Através da (em holandês)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais