Android Geek
O maior site de Android em Português

Descoberto o Melmetal, a evolução do Pokémon mítico Meltan!

———- Forwarded message ———From: Rita Pires <[email protected]

A The Pokémon Company International e a Nintendo anunciaram a descoberta de um novo Pokémon, o Melmetal. O Meltan, um Pokémon Mítico recentemente descoberto no mundo de Pokémon GO, evolui para Melmetal, tornando-o no primeiro Pokémon Mítico com capacidade para evoluir.

O Meltan é o primeiro Pokémon Mítico capaz de evoluir

 Descoberto o Melmetal, a evolução do Pokémon mítico Meltan! 1

Nome: Melmetal

Categoria: Pokémon Hex Nut

Altura: 2,5 m

Peso: 800 kg

Tipo: Steel

 

A Evolução do Pokémon Mítico Meltan para Melmetal só pode ocorrer em Pokémon GO e requer 400 Meltan Candies. Tal como os Candies que podem ser recolhidos para outros Pokémon, os jogadores podem ter Meltan Candies ao apanhar o Meltan (após abrir uma Mystery Box) e enviá-lo ao Professor Willow, ou mantê-lo ao seu lado como um Buddy Pokémon durante as suas viagens. Os jogadores também podem ter Meltan Candies ao transferir esse Pokémon de Pokémon GO para Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee!.  Além disso, os jogadores podem divertir-se a explorar a região de Kanto com o Melmetal, depois de o transferirem de Pokémon GO para Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee! 

Para conhecer as mais recentes descobertas da pesquisa do Professor Oak e do Professor Willow sobre o Meltan, veja este vídeo: 

 

Os jogos Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! serão lançados a 16 de novembro de 2018, exclusivamente para a Nintendo Switch. Para mais informações, visitem o site oficial.

 

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link