Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu M8 Note é oficial com um ecrã de 6,15 polegadas, e Snapdragon 632

O fabricante de telefone chinês Meizu lançou oficialmente o Meizu M8 Note na China. A Meizu é reconhecida pelo design inovador e de primeira linha dos seus smartphones.

O fabricante de telefone chinês Meizu lançou oficialmente o Meizu M8 Note na China. A Meizu é reconhecida pelo design inovador e de primeira linha dos seus smartphones. Portanto, o design elegante e bonito do M8 Note não é uma surpresa. O dispositivo também vem com um preço decente que reflecte a sua configuração de hardware.

Meizu M8 Note é oficial com um ecrã de 6,15 polegadas, e Snapdragon 632 1

O Meizu M8 Note é um telefone com preço premium que é alimentado pelo mais recente chipset Snapdragon 632 da Qualcomm, que é uma actualização sobre o popular chipset Snapdragon 625. O chipset está emparelhado com 4 GB de RAM enquanto há 64 GB de armazenamento interno a bordo. Surpreendentemente, o M8 Note só vem com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, mas esperamos que a Meizu lance mais versões no seu devido tempo.

Meizu M8 Note é oficial com um ecrã de 6,15 polegadas, e Snapdragon 632 2

O M8 Note apresenta um grande display LCD de 6,15 polegadas com uma resolução FHD + de 2160x1080pixels. O ecrã vem com uma taxa de proporção de 18: 9. O dispositivo vem com uma configuração de câmara dupla de 12MP + 5MP na parte traseira com os sensores alinhados verticalmente no meio. O arranjo da câmara é semelhante ao do Meizu 16X, mas neste caso, o flash LED está no topo, enquanto na parte inferior há um sensor de impressão digital. A Meizu partilhou algumas amostras capturadas pela câmara traseira do M8 Note e elas são bastante impressionantes. Não podemos dizer com certeza se as fotos foram melhoradas.

Meizu M8 Note é oficial com um ecrã de 6,15 polegadas, e Snapdragon 632 3 Meizu M8 Note é oficial com um ecrã de 6,15 polegadas, e Snapdragon 632 4

Quanto ao preço, o Meizu M8 Note custa 1298 yuan (187 dólares - € 164). O dispositivo está actualmente em reserva no site oficial da Meizu, Meizu Tmall loja oficial, Jingdong, Suning Tesco e loja offline Meizu. Ele estará à venda oficialmente no próximo dia 1 de novembro às 00:00.

Via

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link