Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 6 aparece em video conceptual com ecrã sem bezels

Ainda há pouco tempo assistimos ao lançamento do OnePlus 5 e já o carrossel dos rumores começa a girar em volta do OnePlus 6. Ontem surgiu um video que apresenta um design conceptual para o OnePlus 6, mostrando algumas das potenciais características do futuro topo de gama da OnePlus.
Oneplus 6 concept design

O clip foi feito pelo canal Upcoming Phones que entende que o OnePlus 6 terá dupla câmara traseira (como não podia deixar de ser) com alinhamento vertical, contrariamente ao que verificamos no modelo deste ano. De acordo com a fonte este OnePlus 6 conceptual vem com dois sensores de 25 MP separados pelo duplo flash LED.

A característica mais evidente do aparelho é sem dúvida o seu ecrã full-screen sem bezels. Como se pode ver na imagem, este conceito do OnePlus 6 não tem margens no fundo nem nas laterais, sobrando apenas uma pequena banda em cima que aloja duas câmaras frontais, os habituais sensores e ainda um leitor de retina. Supostamente estamos a falar de um ecrã AMOLED de 5.5″ e com resolução Quad-HD. Outra funcionalidade interessante demonstrada no video é a presença de um sensor de impressões digitais embutido no ecrã.

Na opinião do pessoal do Upcoming Phones, o OnePlus 6 será o primeiro modelo da marca a ser certificado pela norma IP68, que lhe irá conferir resistência ao pó e à água. Os autores acharam ainda que a OnePlus poderá incluir um logotipo que brilha na traseira do equipamento quando há notificações por ler que funcionaria também como leitor de frequência cardíaca.

Do ponto de vista de especificações não são feitas referências a potenciais processadores neste video, no entanto revela que esatrão 8 GB de RAM disponíveis e uma bateria de 4000 mAh com dash charging. O sistema operativo já deverá ser Android 8 Oreo.

É importante referir que este video não tem qualquer carácter oficial. Revela apenas a opinião dos seus autores em relação às características que o próximo equipamento topo de gama da OnePlus poderá ter.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link