Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 6 Utilizadores afirmam que o ecrã pisca sob luz solar intensa

O OnePlus 6, o flagship actual da empresa com sede na China, está a ter problemas relacionados com o seu ecrã, de acordo com alguns utilizadores que usam o smartphone OnePlus 6. Vários utilizadores do OnePlus 6 escreveram no Reddit, fóruns da OnePlus e alguns sites para relatar problemas relacionados com o ecrã do telefone. Os utilizadores estão a reclamar que o ecrã pisca sob luz solar intensa, quando o brilho adaptável está activo.

oneplus 6

Relatórios sugerem que quando o brilho adaptável é activado, e o telefone é exposto à luz do sol, até mesmo os movimentos leves do utilizador começam a flashar quando o telefone muda para diferentes níveis de brilho. O referido problema é mais perceptível com conteúdo branco e cores vivas.

O problema parece ter começado no mês passado depois da OnePlus, começar a implementar a actualização do OxygenOS 5.1.8 e parece que o actualização mais recente do OxygenOS 5.1.9 para o OnePlus 6 não corrigiu o problema. Um utilizador do dispositivo alegou que a limpeza da cache, resolve o problema, pelo menos por enquanto.

No entanto, o OnePlus entrou em contacto com o utilizador e solicitou um log com gravações do ecrã. Como a empresa começou a investigar o problema, esperamos que a empresa liberte em breve uma actualização ou um patch para corrigir esse problema do ecrã. Enquanto isso, os utilizadores que enfrentam o problema podem desactivar o brilho adaptável até que a correcção seja enviada para todos.

O smartphone OnePlus 6 possui um display AMOLED Optic de 6,28 polegadas e é equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 845. Ele vem em várias configurações de memória – 6 GB de RAM com armazenamento de 64 GB, 8 GB de RAM com 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM com 256 GB de armazenamento.

O telefone possui uma câmara dupla de 16 megapixels e 20 megapixels na parte de trás e um sensor frontal de 16 megapixels para tirar selfies e chamadas de vídeo. Corre o sistema operativo Android Oreo, de raiz e o dispositivo é alimentado por uma bateria de 3.300mAh com suporte de carregamento rápido.

(Fonte)

Via

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link