Google Play proíbe aplicações de mineração de criptografia

O Google acaba de atualizar a sua política para programadores de aplicações em relação ao conteúdo para crianças, adultos, violência, discriminação, mineração de criptomoedas e também elimina as aplicações repetitivas.

Google Play proíbe aplicações de mineração de criptografia 1

Aplicações que "atraem crianças, mas contêm temas adultos" não são mais permitidas. aplicações que contêm conteúdo adulto de qualquer tipo são banidas. Aplicações que tenham conteúdos de ódio contra indivíduos ou grupos baseados em raça ou outras características são agora explicitamente proibidas também.

Mais interessante, a Play Store não permite mais aplicações de mineração com criptomoedas. Havia algumas por aí como MinerGate, Crypto Miner ou NeoNeonMiner.

Isso significa que os programadores não podem mais enviar aplicações com "conteúdo e experiência de utilizador semelhantes" ou "aplicações criadas por uma ferramenta automatizada, serviço de assistentea ou com base em modelos". o utilizador pode ver a política atualizada no link de origem abaixo.

Fonte

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Análise Smartband Kumi N8. Uma smartband com fones sem fio no interior
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!