Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 5 esgotado, será que sairá o Oneplus 6?

O OnePlus 5 é um dos melhores telefones do mercado, e talvez seja aquele que possua a melhor relação de qualidade e preço. Ele custa menos de €500, tem um desempenho incrivelmente espetacular, uma câmara muito boa e uma excelente bateria. No entanto, e talvez pelas razões que demonstramos atrás, não está fácil adquirir um destes telefones nos Estados Unidos.

Todos os modelos do OnePlus 5 estão agora fora de stock nos EUA e em outros mercados a disponibilidade também é muito limitada, então isso poderá significar que estamos perto de receber o novo OnePlus 6? Ou o OnePlus 5T?
Oneplus 5
No ano passado, a OnePlus revelou seu emblemático OnePlus 3 em meados de junho de 2016 e lançou o OnePlus 3T apenas cinco meses depois, em meados de novembro de 2016. Este ano, a OnePlus revelou o OnePlus 5 a meio de junho, e agora já estamos no início de outubro, então é possível que o OnePlus 6 ou 5T esteja realmente prestes a ver a luz do dia.

Para adicionar algum contexto, vamos mencionar que a OnePlus é de propriedade da gigante chinesa BBK Electronics, que possui as marcas Oppo e Vivo, e com todas as suas marcas combinadas deixa-a no top 3 dos fabricantes mundiais de telefones, por volume de vendas. E as duas outras marcas telefónicas, a Oppo e a Vivo já apresentaram os seus novos telefones bezel less, e a OnePlus geralmente segue com designs similares.

Então, para entender como será o próximo telefone OnePlus, basta dar uma vista de olhos nos novos Oppo F5 ou no Vivo X20 (nas imagens acima), é provável que seja algo muito parecido com um desses dois equipamentos.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais