Android Geek
O maior site de Android em Português

Garmin lança vívomove HR: o primeiro smartwatch híbrido com ecrã táctil da Garmin

Garmin anunciou o vívomoveTM HR, o smartwatch híbrido que combina de forma perfeita os ponteiros de um relógio tradicional com um ecrã táctil, com  monitorização de atividade e tecnologia Garmin ElevateTM para leitura da frequência cardíaca no pulso1, notificações inteligente e muitas outras funcionalidades.

Rápido e com uma utilização muito intuitiva, este smartwatch mostra com precisão a informação mais relevante através de um simples toque no ecrã. O utilizador poderá ver desde as suas mensagens à sua frequência cardíaca, com um único gesto. O design moderno, elegante e atrativo do vívomove HR combina de forma perfeita a mais recente e melhor tecnologia de conectividade da Garmin com as funcionalidades de fitness e bem-estar.
 Garmin lança vívomove HR: o primeiro smartwatch híbrido com ecrã táctil da Garmin 1
“Criámos o vívomove a pensar nos utilizadores que querem aliar a elegância do seu relógio às funcionalidades de um monitor de atividade. O resultado foi um sucesso”, disse Vanessa Garrido, diretora de Marketing da Garmin Iberia. “O vívomove HR oferece um design atual, aliado à melhor tecnologia Garmin. Somos os primeiros a lançar no mercado um relógio híbrido, que permite entre outras coisas monitorizar a frequência cardíaca diretamente do pulso, com um ecrã táctil digital, e uma imagem em tudo semelhante à de um relógio analógico clássico tradicional”, concluiu.
Ideal para melhorar a performance  
As várias ferramentas do vívomove HR, como a VO2 max e a determinação da idade desportiva, permitem que o utilizador melhore o seu desempenho e atinja mais rapidamente as suas metas pessoais, através das ferramentas de monitorização.
Os valores apurados vão variando consoante a frequência de atividade física registada. Este smartwatch monitoriza também os níveis de stress, através da VFC1 (variabilidade da frequência cardíaca), e permite ao utilizador controlar os momentos mais críticos, devido ao temporizador de relaxamento. Com todos os dados carregados, identifica ainda padrões e sugere mudanças ao seu estilo de vida, para ajudar lidar e a evitar situações de stress. Os dados são sincronizados automaticamente ao longo do dia com a app Garmin Connect.
Perfeito para utilizadores que praticam diferentes atividades, o vívomove vem pré-carregado com perfis para treino de caminhada, corrida, cardio e força. Com o Garmin Move IQTM, os utilizadores podem configurar o equipamento para iniciar e parar automaticamente uma caminhada ou corrida programada. O vívomove HR conta os passos, os minutos de maior intensidade, as horas de sono, as escadas, e exibe um alerta sempre que o utilizador está inativo durante algum tempo.
Estilo e conectividade  
Com um design simples, mas sofisticado, o vívomove HR integra-se na perfeição nos mais diversos estilos – desde o mais descontraído, com jeans e uma t-shirt, ao mais clássico, com fato e gravata. Vai estar disponível em duas versões: vívomove HR Sport (Preto ou Branco) e numa versão mais clássica e sofisticada vívomove HR Premium (com braceletes em pele2 e uma estrutura metalizada prateada ou dourada, disponível com bracelete em castanho escuro e castanho claro) para ajustar totalmente o vívomove HR ao seu estilo e gosto pessoal.

Este wearable possui uma autonomia3 de até 5 dias no modo smart e de até 2 semanas no modo relógio, permitindo que o utilizador se mantenha ligado ao mundo durante todo o dia, através dos alertas de vibração para emails, mensagens de texto, chamadas, notificações de apps, atualizações das redes sociais, entre outros, mediante ligação a um smartphone4 compatível.. Quem usar este relógio pode ainda controlar a música smartphone e enviar um alerta para localizar um telefone perdido e pode ser usado na natação ou no duche5.
O vívomove HR vai estar disponível pelo valor de 199,99 euros (versão Sport) e 299,99 euros (versão premium). Saiba mais sobre este modelo aqui.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link