Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 5 e OnePlus 5T recebem nova atualização

Os proprietários desses dois telefones devem receber em breve notificações sobre um patch do OxygenOS 9 que traz estabilidade ao sistema e correções gerais de erros. Capturas de ecrã da atualização de firmware A nova versão é o OxygenOS 9.

O OnePlus 5 e o sucessor OnePlus 5T chegaram em 2017, mas ainda estão a ser acarinhados pela marca chinesa. Os proprietários desses dois telefones devem receber em breve notificações sobre um patch do OxygenOS 9 que traz estabilidade ao sistema e correções gerais de erros.

Capturas do ecrã da atualização de firmware
Capturas do ecrã da atualização de firmware

Capturas de ecrã da atualização de firmware

A nova versão é o OxygenOS 9.0.11 e envolve um download de 335 MB. Não traz nada de espetacular, mas são boas notícias que o OnePlus não esqueceu os seus telefones mais antigos.

Em outubro, durante o evento de lançamento do OnePlus 7T Pro, um executivo da empresa confirmou que ambos os dispositivos de 2017 receberão o OxygenOS 10, baseado no Android 10. O cronograma da atualização aponta para o segundo trimestre de 2020 e, geralmente, há um período de teste beta antes disso. Quando a empresa o lançar, informaremos emAAndroidgeek.pt para  que possam participar e ser um dos primeiros a testar o sistema operativo mais recente no telefone de três anos de idade.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais