Android Geek
O maior site de Android em Português

HTC publica resultados de receita para fevereiro, queda de 33% A / A

Essa é uma queda de quase precisamente 33% em comparação com o mesmo mês do ano passado, e uma queda de 12% em relação ao mês de janeiro, continuando a queda impiedosa da outrora bem-sucedida fabricante de telefones de Taiwan. HTC U12 + Quase nos esquecemos que a HTC existe, mas a empresa realizou recentemente o lançamento do Wildfire R70, que é um smartphone básico para Índia e Tailândia.

A HTC publicou a informação mensal de receita, revelando uma receita consolidada não auditada para fevereiro de 2020 de NT $ 0,42 mil milhões, ou pouco mais de US $ 14 milhões. Essa é uma queda de quase precisamente 33% em comparação com o mesmo mês do ano passado, e uma queda de 12% em relação ao mês de janeiro, continuando a queda impiedosa da outrora bem-sucedida fabricante de telefones de Taiwan.

HTC publica resultados de receita para fevereiro, queda de 33% A / A 1

HTC U12 +

Quase nos esquecemos que a HTC existe, mas a empresa realizou recentemente o lançamento do Wildfire R70, que é um smartphone básico para Índia e Tailândia.

É preciso mais do que isso para nos convencermos de que a HTC ainda está de facto comprometida em fazer smartphones e reverter a queda livre.

 

A informação anual oficial da HTC para 2019 está a chegar com o que já sabemos, não será motivo de orgulho.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais