O2 UK lança EMUI 10 para Huawei P Smart 2019

Nesse processo de expansão, as operadoras no Reino Unido também estão a desenvolver esforços  para disponibilizar esta nova versão da EMUI. De acordo com o site RPRNA, a operadora O2 pôsoo pé no acelerador e está neste momento a distribuir a EMUI 10 para o Huawei P Smart 2019.

A tão esperada EMUI 10 está a expandir-se no mercado global e se chrga a mais e mais dispositivos. Nesse processo de expansão, as operadoras no Reino Unido também estão a desenvolver esforços  para disponibilizar esta nova versão da EMUI.

O2 UK lança EMUI 10 para Huawei P Smart 2019 1

De acordo com o site RPRNA, a operadora O2 pôsoo pé no acelerador e está neste momento a distribuir a EMUI 10 para o Huawei P Smart 2019. O2 em conjunto com outras principais operadoras que já deram o pontapé de saída para a atualização dos dispositivos Huawei P30, Mate 20 series.

O EMUI 10 baseado no Android traz um novo design de interface, onde se incluem o layout da interface do utilizador de revista, o sistema de cores da Morandi UI, o novo modo escuro e muito mais. A nova atualização também melhora a eficiência e o desempenho do software.

Versões EMUI:
O2 UK está a lançar o EMUI 10 para Huawei P Smart 2019 com a EMUI versão 10.0.0.167 e tamanho de 3,44 GB. O conjunto de software também contém aplicações e personalizações O2.

Relacionado:  Todas as especificações dos Honor 50 e Honor 50 Pro

Dica: Recomendamos que os utilizadores façam um backup dos dados importantes antes de avançar para a atualização.

Como atualizar:

Via Configurações:

Abrir Configurações

Clique em 'Sistema'
Clique em 'Atualização de software'
Clique em 'Verificar actualizações'
Clique em 'Fazer Download e Instalar'

Via HiCare:

Abrir app HiCare

Clique em 'Serviços' aba
Clique em 'Atualizar'
Clique em 'Verificar actualizações'
Clique em 'Fazer Download e Instalar'

Fonte: Finalmente - P Smart 2019 o2 UK A partir de r / Huawei

 

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!