OnePlus 5 A5000 recebe certificação de órgão regulador chinês

A OnePlus deverá lançar um novo smartphone no segundo semestre de 2017, e os rumores indicam que a empresa deverá ignorar o OnePlus 4 (ignorando o apelido "quatro" porque é considerado azar na China), lançando o OnePlus 5 como seu próximo dispositivo principal . Embora ainda não tenhamos qualquer informação credíveis que confirme este boato, de saltar o OnePlus 4. Hoje, temos algumas informações provenientes da China que, de fato, vai de encontro a esse boato, e podemos de facto, ver o OnePlus 5 como o próximo dispositivo da fabricante chinesa.

Um novo smartphone surgiu na Autoridade de Regulação de Rádio da China que confirma o nome do dispositivo como OnePlus 5 e número de modelo A5000. Se se lembra, o OnePlus 3 vem com um número de modelo A3000 enquanto o Oneplus 3T vem com modelo A3010. Além do nome e número do modelo, também podemos ver informações sobre as diferentes bandas sem fio suportadas pelo OnePlus 5 e outros detalhes como EIRP.

O Oneplus 5 vem para fazer frente aos novos topos de gama do mercado:

Os rumores dizem que o OnePlus 5 virá com um ecrã de 5,5 polegadas com resolução 2K (1080 x 2048 pixels), alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 835 em conjunto com 6 GB/8 GB de RAM. Em termos de câmara, os rumores afirmam que virá com um sensor de 23MPx na parte de trás, com recursos como a estabilização de imagem óptica, zoom, flash rápido, etc, juntamente com um sensor frontal de 16MPx para as selfies. Esses mesmos rumores vão um pouco mais longe ao afirmar que o telefone deverá ter apenas 7mm de espessura e bezels muito finas. Espera-se que o sensor de impressão digital esteja presente no painel traseiro em vez de ser integrado no visor frontal ou em forma de botão home.Como o lançamento oficial dos Samsung Galaxy S8 e LG G6 já passou, alguns consumidores aguardam então ansiosamente que a OnePlus divulgue o seu próximo flagship, mas por enquanto esta é toda a informação que conseguimos obter. No decorrer das próximas semanas certamente que haverão novidades. Fique atento.

Relacionado:  Realme confirma tablet Realme Pad para breve
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!