Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 5 e 5T recebem as OxygenOS Open Beta 7 e 5

Os OnePlus 5 e OnePlus 5T começaram a receber novas versões da Open Beta da empresa. O OnePlus 5 recebe o Open Beta 7 e o OnePlus 5T recebeu o Open Beta 5. O changelog para os dispositivos é o mesmo e a atualização vem com alguns recursos visíveis.

O OnePlus 5 e o OnePlus 5T agora ganharam uma tag de pesquisa recente na seção de aplicações de pesquisa da gaveta de aplicações. O mesmo recurso foi adicionado ao OnePlus 3 e ao OnePlus 3T também através das compilações Open Beta.

OnePlus 5 e 5T recebem as OxygenOS Open Beta 7 e 5 1

Os novos Open Betas para OnePlus 5 / 5T adicionaram melhor precisão da localização atual. Ambos os smartphones agora têm novos ícones e interface do utilizador atualizada. Além disso, o modo Gaming recebeu o aumento da rede. Isso trará prioridade para as aplicações de jogos que o utilizador está a jogar, fornecendo assim mais recursos para que ele tinha com uma experiência sem atrasos.

Pode ver o changelog completo abaixo:

  • Launcher

    • Added recent search tag in search app section of the app drawer
  • System

    • General bug fixes and improvements
  • Weather

    • Improved accuracy of the current location
    • Added new icons and updated UI
  • Gaming mode

    • Network boost in Gaming mode – network priority for gaming App in the foreground

Vale a pena mencionar que essas compilações podem conter alguns bugs, pois não são tão estáveis ​​quanto as OTAs oficiais. Além disso, este um lançamento gradual, então, tem que ser paciente.

Se estiver interessado em experimentar o OxygenOS open beta, clique neste link e siga as instruções. Deve no entanto ter a noção, que deixará de receber as atualizações estáveis do OxyenOS, assim que entrar no programa beta.

Entretanto se já fazia parte deste programa beta e já recebeu o update, diga-nos como ficou o seu equipamento após a atualização. Continuou estável? Com está o consumo de bateria? Utilize os espaços dedicados para os comentários um pouco mais abaixo para nos dar o feedback.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link