Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A6 e Galaxy A6+ mercados de lançamento confirmados

A Samsung melhorou bastante a qualidade da sua série Galaxy A, e não podemos considerar os normais equipamentos de gama média. Os Galaxy A8 e A8+ 2018 são equipamentos com o Display Infinito da Samsung, e uma qualidade acima da média. Significando isto que ainda existe espaço no mercado para este tipo de equipamentos, na gama média. De acordo com informações anteriores esse espaço ainda vai ter novos smartphones, neste caso o Galaxy A6 e Galaxy A6+.

Segundo os nossos amigos do Sammobile a Samsung está mesmo a desenvolver os Galaxy A6 e Galaxy A6+. Estes novos equipamentos, deverão ser revelados em alguns mercados mais para os últimos meses de 2018.

Galaxy A8 (2018)

Já tínhamos visto recentemente uma listagem do Galaxy A6, que havia revelado que o equipamento iria ser equipado com um chipset Exynos 7870, em vez do Exynos 7880 que está presente no Galaxy A5 (2017). Vai trazer 3GB de RAM, enquanto que a versão A6+ vai ter 4GB de RAM. Ambos os equipamentos suportam Bluetooth 4.2 e não 5.0, o que é uma indicação clara de que são realmente equipamentos para substituir os anteriores Galaxy A.

A mais recente certificação Bluetooth revelou que os Galaxy A6 e Galaxy A6+ vão ter o Android 8.0 Oreo, logo de fábrica. Mas isso já não deverá ser uma surpresa, pois todos os equipamentos que a Samsung lançar este ano, deverão vir com Android 8.0 Oreo de raiz. Ainda não sabemos mais informações acerca de especificações destes equipamentos.

Segundo o Sammobile a Samsung vai lançar o Galaxy A6 e o Galaxy A6+, na Europa, Rússia e no Médio Oriente. Estes novos smartphones devem de chegar dentro de alguns meses, nos mercados acima mencionados.

O preço vai ser obviamente variar de mercado para mercado, mas podemos esperar que os equipamentos sejam bastante acessíveis. Tendo em conta que são equipamentos de gama média, e deverão se posicionar abaixo dos Galaxy A8. E como a Samsung não pára, mais equipamentos estarão na calha para serem lançados, como os Galaxy J8 e Galaxy J8+.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de Sammobile

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link