OnePlus 5 recebe Android 8.1 Oreo via OxygenOS Open Beta 6 update

Boas notícias para os proprietários do OnePlus 5 , especialmente aqueles que se inscreveram no programa beta. Parece que a última atualização Open beta lançada pela OnePlus traz nada menos que o Android 8.1 Oreo, juntamente com alguns novos recursos e melhorias adicionais.

Por exemplo, há um novo gesto de levantamento automático disponível para os utilizadores do OnePlus 5 , bem como uma nova opção que lhes permite atender uma chamada pegando no telefone .

OnePlus 5 recebe Android 8.1 Oreo via OxygenOS Open Beta 6 update image

Além disso, a atualização adiciona mais estilos de relógio para o Always On e novas otimizações no modo de jogo para experiência melhorada em jogos imersivos, incluindo economia de energia e pausa de brilho automático.

Mais importante ainda, a atualização inclui o patch de segurança de fevereiro e uma nova versão do aplicativo OnePlus Switch que agora permite aos utilizadores migrar dados do aplicativo, permitindo assim que eles alternem entre os dispositivos muito mais facilmente.

Finalmente, o changelog oficial menciona que o OxygenOS Open Beta 6 traz algumas correções gerais de erros e melhorias, embora nenhum detalhe adicional tenha sido fornecido. Tenham em mente que receberão a atualização como OTA se já tiverem instalada outra versão beta do OxygenOS .

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos