OnePlus 10 Pro com ColorOS 12.1 terá certificação de fluidez da TÜV SÜD

O OnePlus 10 Pro será o primeiro Smartphone do mundo a receber a certificação de fluidez classe A da TÜV Süd, que garante que o equipamento vai permanecer fluído e livre de problemas durante pelo menos 36 meses de uso. De acordo com as informações vistas no poster oficial, “certificação de fluidez classe A de 36 meses da TÜV SÜD” refere-se ao software, hardware e outras otimizações técnicas abrangentes.

O OnePlus 10 Pro vai estrear o ColorOS 12.1, e com a data de lançamento cada vez mais próxima, esta manhã, começam a surgir alguns detalhes suculentos e informações, alguma delas, verdadeiramente surpreendentes.

OnePlus 10 Pro lançará ColorOS 12.1

O OnePlus 10 Pro será o primeiro Smartphone do mundo a receber a certificação de fluidez classe A da TÜV Süd, que garante que o equipamento vai permanecer fluído e livre de problemas durante pelo menos 36 meses de uso. De acordo com as informações vistas no poster oficial, “certificação de fluidez classe A de 36 meses da TÜV SÜD” refere-se ao software, hardware e outras otimizações técnicas abrangentes. Os testes ao OnePlus 10 Pro foram realizados no ambiente de teste de laboratório TÜV SÜD.

OnePlus 10 Pro lançará ColorOS 12.1

Além disso, o poster também afirma especificamente que suavidade não é o mesmo que ausência de atrasos e desfasamentos. Devido aos diferentes hábitos de utilização e ambientes de rede, pode haver diferenças na experiência real entre utilizadores. O poster mostra que a frente do OnePlus 10 Pro é idêntica aos renders anteriormente publicados, mantendo a câmara selfie no canto superior esquerdo tal como as duas gerações anteriores da Oneplus, ambos os lados são de design curvo, mas devem ter um efeito apenas ligeiramente curvo para melhorar o conforto de utilização sem pôr em causa o conforto de visualização de conteúdo nas margens.

De acordo com informações oficiais , a máquina será equipada com um ecrã curvo AMOLED Samsung de 6,7 polegadas de 2K e fará uso da última geração da tecnologia LTPO 2.0, que pode alcançar um ajuste de taxa de atualização em tempo real mais preciso e inteligente, o que se traduz em altas taxas de atualização de ecrã mas sempre com atenção ao gasto de energia, para proporcionar uma experiência mais poderosa- eficiente.

Especificações confirmadas do OnePlus 10 Pro

Ecrã

O OnePlus 10 Pro será equipado com um ecrã de 6,7 polegadas 2K / 120 Hz. ecrã de tecnologia Samsung LTPO 2.0.

Câmara traseira

Uma câmara principal traseira de 48 MP + lente ultra grande angular de 50 MP.

Câmara frontal

Câmara selfie de 32 megapixels

Bateria

Suporte para carregamento flash com fio de 80W e suporte para carregamento flash sem fio de 50W.

Sistema operativo

OxygenOS 12 baseado no Android 12.

Conectividade

Conectividade 5G com suporte dual-SIM.

Vai gostar de saber:  The Freestyle é o novo projector Samsung que é na verdade muito mais que isso

Desempenho

Processador – Snapdragon 8 Gen 1 SoCRAM – 12 GB de RAM LPDDR5

 

O OnePlus 10 Pro terá um visor AMOLED LTPO com uma taxa de actualização variável de até 120Hz e uma resolução Quad-HD+ de 1080 x 2160 pixels. Este telefone irá utilizar o processador Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm, que é provavelmente o chipset Android mais potente no mercado actual.

OnePlus 10 Pro com ColorOS 12.1 terá certificação de fluidez da TÜV SÜD 1

O logótipo da Hasselblad aumenta a legitimidade da câmara com uma câmara principal tripla que inclui um sensor de 48 MP, um segundo sensor de 50 MP, e um terceiro sensor de 8 MP. Vale a pena notar que devido à colaboração entre OnePlus e Hasselblad, fizemos várias melhorias ao software como parte desta parceria.

Tanto a capacidade de armazenamento interno como a quantidade de RAM têm ainda de ser determinadas. No entanto, acreditamos que pelo menos duas configurações para estas variáveis estarão disponíveis, com 8 a 16 GB de RAM e 128 GB a 512 GB de armazenamento a bordo. Sabemos que incluirá UFS 3.1 e LPDDR5 RAM, mas ainda não sabemos quanto ou que tipo de armazenamento irá utilizar.

OnePlus 10 Pro com ColorOS 12.1 terá certificação de fluidez da TÜV SÜD 2

No ecrã do telefone está um leitor de impressões digitais, para além dos botões de potência e volume. Poderá ser um novo sensor ultra-sónico que aceleraria este procedimento. Finalmente, OxygenOS 12 é baseado no Android 12 com algumas modificações feitas pela OnePlus.

  • Ecrã: LTPO AMOLED com 6,7″ polegadas
  • Resolução Quad HD+ e taxa de atualização variável até 120Hz
  • Processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1
  • Memória RAM LPDDR5
  • Memória interna UFS 3.1
  • Câmara principal: 48 MP + 50 MP + 8 MP
  • Câmara secundária: 32 MP
  • Bateria de 5 000 mAh com carregamento rápido a 80 W
  • Carregamento wireless a 50W
  • Extras: Leitor de impressões digitais no ecrã
  • Sistema operativo: Android 12 com a OxygenOS 12

Data de lançamento

A 11 de Janeiro, os OnePlus 10 e OnePlus 10 Pro serão oficialmente revelados. Até lá, novas fugas, notícias e teasers da empresa manterão os fãs e entusiastas interessados.

Fonte 1, Fonte 2

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!