Android Geek
O maior site de Android em Português

One Plus X leva upgrade para Snapdragon 810

A OnePlus é uma marca que “mexe” com o mercado, apesar da sua estratégia de marketing já ter visto melhores dias.

A OnePlus é uma marca que "mexe" com o mercado, apesar da sua estratégia de marketing já ter visto melhores dias. Em termos práticos a OnePlus já apresentou dois smartphones este ano e já tem um preparado para o ínicio de 2016m dispositivo com número de modelo One E1000 foi certificado pelo órgão regulador chinês TENAA, ao que tudo indica esta será uma variante do modelo já lançado anteriormente o OnePlus X.

Oneplus 2 mini

Segundo a informação da certificação este “OnePlus X Pro” conta com o mesmo ecrã Full HD de 4,99 polegadas, 3GB de memória RAM, 16GB de armazenamento interno (expansível via cartão microSD), câmara traseira de 13 megapixeis com frontal de 8 megapixeis e LTE. A grande novidade está no processador Snapdragon 810 da Qualcomm, sim aquele que tanto deu que falar pelos seus problemas de sobreaquecimento.

Relembramos as especificações da primeira versão do Oneplus X

Vamos ter que aguardar até surgirem mais informações sobre este dispositivo e como a OnePlus o pretende introduzir no mercado.

A grande questão que se coloca é: conseguiu a OnePlus "dominar" o Snapdragon 810 para o voltar a colocar num equipamento?

 

FONTE

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais