Android Geek
O maior site de Android em Português

Flagships Samsung de 2014 vão receber Android 6.0 Marshmallow

O que é importante salientar é que quando uma marca se faz de “esquecida” relativamente aos updates de equipamentos , está na realidade a esquecer os utilizadores que os compraram

Já entrámos em 2016 e a taxa de penetração do Android 6.0 Marshmallow  é mínima na maior parte dos fabricantes. Esperamos que o novo ano comece com os Updates que os consumidores desejam e merecem, porque como sabemos o que não falta são equipamentos com especificações mais que suficientes para correr as versões mais recentes do sistema operativo Android que foram "esquecidos" pelos fabricantes. O que é importante salientar é que quando uma marca se faz de "esquecida" relativamente aos updates de equipamentos , está na realidade a esquecer os utilizadores que os compraram, e desta forma a confiança na marca pode ficar irremediavelmente danificada.

A informação que trazemos hoje é de que os equipamentos Flagship Samsung lançados desde 2014 irão receber a versão 6.0 do sistema operativo Android.

 

A Samsung tem como hábito lançar pelo menos duas grandes actualizações para os seus Flagships, isto tem sido válido para os modelos da família Galaxy S e Note desde os  primeiros exemplares. No caso do Galaxy S5 lançado no início de 2014, esta edição será a 6.0 Marshmallow, o que é uma boa novidade se tivermos em conta que o equipamento saiu com Android 4.4 Kit Kat.

Desde há algum tempo têm surgido informações mais ao menos oficiais que indicam que a empresa Sul Coreana se encontra a testar Marshmallow nos  Galaxy Note 4 e Galaxy Note Edge . Outro ponto a ser destacado é que o mesmo se aplica às variantes do Galaxy S5, como o caso do S5 LTE-A e do S5 Active. Ainda que estes equipamentos tenha tido um número de vendas muito baixo comparativamente.

A Samsung não está a fazer nenhum favor aos seus clientes, antes pelo contrário a cumprir uma obrigação e de certa forma um investimento na imagem da marca. No entanto irão ficar de fora (para já) dispositivos que contam com hardware mais que suficiente para correr a nova versão de Android como os casos do Galaxy Note 3 e até mesmo do Galaxy Alpha.

Não há ainda datas confirmadas para a disponibilização destes updates para os utilizadores finais, mas podem contar com eles mais próximo da data de lançamento do Android N.

FONTE

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais