Snapdragon 820 já tem pretendentes para a estreia

Recentemente surgiram informações que a Samsung teria exclusividade sobre o Snapdragon 820, pelo menos durante primeiro trimestre de 2016. Isto seria devido a uma parceria entre a sul-coreana e Qualcomm para produção do SoC a 14nm.

Recentemente surgiram informações que a Samsung teria exclusividade sobre o Snapdragon 820, pelo menos durante primeiro trimestre de 2016. Isto seria devido a uma parceria entre a sul-coreana e Qualcomm para produção do SoC a 14nm. No entanto a gigante sul coreana não terá exclusividade durante o próximo ano sobre o Snapdragon 820. Além da Samsung a HTC também terá um novo equipamento com Snapdragon 820 , e já no ínicio do ano.

As restantes pretendentes LG e Sony ficam para o segundo trimestre. O Xperia Z6 que deverá ser revelado apenas em junho e o G5 apenas em abril, parece provável que incluam o Snapdragon 820.

Nas marcas emergentes temos também o Mi 5, novo flagship da Xiaomi cujo lançamento já sofreu diversos atrasos. Numa entrevista, o CEO da companhia informou que a empresa não tem urgência em lançar o smartphone, pretende fazê-lo apenas quando a experiência de utilização estiver perfeita. Assim, podemos assumir que o mesmo chegue apenas no segundo trimestre de 2016.

A Samsung deverá lançar o Galaxy S7  em Fevereiro durante o evento Galaxy Unpacked 2016, que acontece habitualmente um dia antes da MWC. Quanto ao novo flagship da HTC continua um mistério, mas podemos especular que seja revelado durante a CES, como aconteceu nos anos anteriores, ou apenas na MWC 2016.

Relacionado:  Vivo X70 Pro+ Oficial com câmaras Quad, Snapdragon 888+, IP68 e carregamento sem fio

 

FONTE

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!