Oficial: Samsung é a preferida da Qualcomm para a Snapdragon Pro Series. Adeus Exynos?

Jogos como o Clash of Clans, PUBG Mobile, Asphalt 9, Brawl Stars, League of Legends: Wild Rift, Garena Free Fire, Mobile Legends e New State Mobile estão todos preparados para figurarem neste evento épico .

Hoje, o mundo dos jogos móveis está à beira de uma nova era emocionante, uma vez que a Qualcomm e a Samsung juntaram forças para lançar o Snapdragon Pro Series. Esta competição foi considerada um dos torneios de jogos móveis multi-género mais ambiciosos alguma vez concebidos e verá alguns dos maiores jogadores do mundo entrarem em confronto com uma variedade de títulos populares. Jogos como o Clash of Clans, PUBG Mobile, Asphalt 9, Brawl Stars, League of Legends: Wild Rift, Garena Free Fire, Mobile Legends e New State Mobile estão todos preparados para figurarem neste evento épico .

Oficial: Samsung é a preferida da Qualcomm para a Snapdragon Pro Series. Adeus Exynos? 1

 

Jogadores de todo o planeta irão lutar pela glória neste torneio ferozmente disputado que combina ação intensa com jogabilidade estratégica. Jogadores de todo o mundo aguardam ansiosamente a sua oportunidade de participar neste evento histórico e provam ser os melhores em cada jogo. A aposta é alta, com prémios generosos para aqueles que conseguem a sua vitória

A Qualcomm e a Samsung trabalharam diligentemente para garantir que cada elemento fosse perfeitamente optimizado e que todos os jogadores tivessem acesso a uma experiência agradável cheia de visuais e som de alta qualidade. Todos os participantes podem esperar tecnologia de ponta combinada com uma profunda compreensão do que faz uma grande experiência de jogo. Cada detalhe foi cuidadosamente considerado para garantir que os jogadores tenham a melhor experiência possível quando participam neste torneio emocionante.

Hoje, a Qualcomm anunciou oficialmente a Samsung como parceiro no torneio de jogos móveis Snapdragon Pro Series. Esta competição é um dos maiores eventos multi-género móveis do mundo, incluindo jogos como Clash of Clans, Clash Royale, PUBG Mobile, Asphalt 9, Brawl Stars, League of Legends: Wild Rift, Garena Free Fire, Mobile Legends, e New State Mobile.

A parceria significa que os jogadores profissionais teriam de utilizar exclusivamente dispositivos Snapdragon-powered Galaxy, como o Galaxy S22 Ultra, Galaxy Tab 8 Ultra, e muito provavelmente o novo Galaxy S23, durante os jogos e rondas de eventos do próximo ano.

“Estamos empenhados em levar os dispositivos de alto desempenho Samsung Galaxy alimentados por Snapdragon às mãos de jogadores de todo o mundo para promover tanto a camaradagem como a competição”, disse Stephanie Choi, Vice-Presidente Executiva e Directora de Marketing Global da Samsung. “Como Parceiro Oficial de Smartphones da Snapdragon Pro Series, este anúncio aprofunda a nossa actual colaboração com a Qualcomm Technologies e é um próximo passo importante na nossa busca do avanço da tecnologia móvel no mundo dos desportos electrónicos”

Falando da Galaxy S23, esta última parceria é provavelmente o último prego no caixão do próprio Exynos silicon da Samsung. Todos os rumores recentes apontam no sentido de largar os chips Exynos na série S23 topo de gama no próximo ano, o que significaria também que a parceria entre a Samsung e a AMD não cumpriu as suas promessas.

A situação do Exynos tem sido problemática nos últimos anos, para dizer o mínimo. Houve mesmo uma petição iniciada por utilizadores que exigiam que a Samsung deixasse de utilizar silício Exynos nos seus telefones de bandeira, sendo os motivos principais o desempenho lento e a baixa eficiência da bateria, especialmente em comparação com os modelos equipados com Snapdragon.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!